sexta-feira, 11 de maio de 2012

sexta-feira, 11 de Maio de 2012


    ORAÇÃO DA TARDE

Senhor,
No silêncio desta tarde que se inicia venho pedir-te a paz a serenidade compreensão, sabedoria, a força. Quero poder sentir um mundo muito melhor. ser paciente, compreensivo, manso e prudente. Ver além das aparências Teus filhos como tu mesmo os vê e assim, não ver senão o bem em cada um.Cerra meus ouvidos a toda calúnia. Guarda minha língua de toda maldade. Que so de benção se encha meu espírito. Que todos os que a mim se achegarem sinta a tua presença. Reveste-me de tua beleza, Senhor, e que no decurso desta tarde eu te revele a todos. Senhor, Tu podes todas as coisas. Tu podes conceder-me a graça que tanto almejo. Cria Senhor, as possibilidades para realização do meu desejo. Em nome de Jesus, amém

Um comentário: