sexta-feira, 25 de maio de 2012

Oração ao Anjo da guarda

 

Espíritos esclarecidos e benevolentes, mensageiros de Deus, que tendes por missão assistir os homens e conduzi-los pelo bom caminho, sustentai-me nas provas desta vida; dai-me a força de suportá-las. Esclarecei a minha consciência com relação aos meus defeitos e tirai-me dos olhos o véu do orgulho, capaz de impedir que os perceba e confesse a mim mesmo.
A ti sobretudo (nome do anjo), meu anjo da guarda, que mais particularmente velas por mim, e a todos vós, espíritos protetores, que por mim vos interessais, peço fazerdes que me torne digno da vossa proteção. Conheceis as minhas necessidades: sejam elas atendidas segundo a vontade de Deus. Amém…

Um comentário:

  1. Santo anjo da guarda proteje e guarde minha familia de todo mal e de toda as ciladas do demônio ,meu santo anjo do senhor guia-me deus meu salvador e libertador estendeis suas santas azas com meu fervor ,guarda-me deus meu libertador .

    ResponderExcluir