quinta-feira, 17 de maio de 2012

Consagração ao imaculado coração de maria


 
Consagração ao Imaculado Coração de Maria.
Ó Coração lmaculado de Maria, repleto de bondade, mostrai-nos o vosso amor. A chama do vosso Coração, ó Maria, desça sobre todos os homens ! Nós vos amamos infinitamente!
Imprimi no nosso coração o verdadeiro amor, para que sintamos o desejo de vos buscar incessantemente.
Ó Maria, vós que tendes um Coração suave e humilde, lembrai-vos de nós quando cairmos no pecado.
Vós sabeis que todos os homens pecam. Concedei que, por meio do vosso materno e Imaculado Coração, sejam curados de toda doença espiritual. Fazei que possamos sempre contemplar a bondade do vosso materno Coração e convertamo-nos por meio da chama do vosso Coração.
Amém!
Consagração ao Imaculado Coração de Maria

imcoracao
“Coração Imaculado de Maria, Vós que fizestes plenamente a vontade de Deus Pai, Vós que tornastes possível a minha salvação ao conceberdes o Filho de Deus, quero consagrar-me inteiramente a Vós. Consagro-Vos meus pensamentos, desejos, intenções e ações. Consagro-Vos meu olhar, meu ouvir, meu sentir e meu falar. Consagro-Vos meu coração e todo o meu ser, para que eu possa me sentir seguro (a) e protegido (a). Consagro-Vos meus familiares, parentes e amigos. Consagro-Vos meus inimigos na esperança de reatarmos nossos relacionamentos. Consagro-Vos todas as pessoas falecidas que passaram por minha vida. Mãe querida, abençoa e acolha a todos nós em Vosso Imaculado Coração, para que nos aproximemos cada vez mais do Vosso Filho Jesus. Consagro-Vos todas as pessoas do mundo, na esperança de alcançarmos a paz e de ver todos os corações arrependidos, convertidos e acolhendo o Evangelho de Cristo.
Incomparável Mãe ajuda-me a reconhecer e confessar os meus pecados para a salvação de minha alma e para poder receber dignamente Jesus Cristo na Eucaristia. Mãe amada, que eu receba as graças que preciso em minha vida. Não as que eu quero, mas as que a Senhora sabe que eu realmente preciso. Conduza-me sempre no caminho da salvação e acolhei-me na hora de minha morte. Amém.
Ó Maria concebida sem pecado, rogai por nós que recorremos a Vós!”

Conclua com um Pai Nosso, três Ave Marias e um Glória!
 Nossa senhora eu e minha familia te consagramos em teu coração materno de mãe. Thiago

Nenhum comentário:

Postar um comentário