sexta-feira, 11 de maio de 2012

Carta de Deus para você.

 
Parece que alguém gostaria de ter as referências bíblicas do filme “Carta de Deus”. Deixo ficar aqui o texto:
Meu filho,
Podes não me conhecer, mas Eu sei tudo sobre ti… Salmo 139:1
Eu sei quando te sentas e quando te levantas… Salmo 139:2
Eu conheço bem todos os teus caminhos… Salmo 139:3
Até os cabelos da tua cabeça estão todos contados… Mateus 10:29-31
Pois foste feito à minha imagem… Gênesis 1:27
Em mim vives, moves-te e tens existido… Atos 17:28
Pois tu és a minha descendência… Atos 17:28
Eu te conheço mesmo antes que existisses…Jeremias 1:4-5
E escolhi-te quando planeava a criação… Efésios 1:11-12
Não foste um erro, pois todos os teus dias estão escritos no meu livro… Salmo 139:15-16
Eu determinei o momento exacto do teu nascimento e onde viverias… Salmo 17:26
Foste feito de forma admirável e maravilhosa… Salmo 139:14
Eu te formei no ventre da tua mãe… Salmo 139:13
E tirei-te do ventre de tua mãe no dia do teu nascimento… Salmo 71:6
Eu tenho sido mal representado por aqueles que não me conhecem… João 8:41-44
Eu não estou distante e zangado, pois sou a expressão completa do amor… 1 João 4:16
E o meu desejo é derramar meu amor sobre ti… 1 João 3:1
Simplesmente porque és meu filho e Eu sou teu Pai… 1 João 3:1
Eu ofereço-te mais do que o teu pai da terra jamais poderia oferecer… Mateus 7:11
Porque sou o Pai perfeito… Mateus 5:48
Cada bom presente que recebes vem da minha mão…Tiago 1:17
Pois Eu sou o teu provedor e supro todas as suas necessidades… Mateus 6:31-33
Meu plano para o teu futuro tem sido sempre cheio de esperança… Jeremias 29:11
Porque Eu te amo com um amor eterno… Jeremias 31:3
Meus pensamentos sobre ti são incontáves como a areia na praia… Salmo 139:17-18
E Eu me regozijo por ti com cânticos… Sofonias 3:17
Eu nunca vou parar de fazer o bem para ti… Jeremias 32:40
Porque és meu tesouro mais precioso… Êxodo 19:5
Eu desejo te estabelecer com todo meu coração e toda minha alma… Jeremias 32:41
E quero-te mostrar coisas grandes e maravilhosas… Jeremias 33:3
Se me buscares de todo o coração, me encontrarás… Deuteronômios 4:29
Deleia-tee em mim e Eu te darei o que deseja o teu coração… Salmo 37:4
Pois fui Eu quem colocou esses desejos em ti…. Filipenses 2:13
Eu sou capaz de fazer mais por ti do que podes imaginar… Efésios 3:20
Pois Eu sou o teu maior defensor… 2 Tessalonissenses 2:16-17
Eu sou também o Pai que te conforta em todas as tuas dificuldades … 2 Coríntios 1:3-4
Quando teu coração estiver cansado, Eu estou perto de ti… Salmo 34:18
Como um pastor carrega um cordeiro, Eu te carrego perto do meu coração… Isaías 40:11
Um dia Eu enxugarei todas as lágrimas dos teus olhos… Apocalipse 21:3-4
E afastarei de ti toda a dor que tenhas sofrido nesta terra… Apocalipse 21:3-4
Eu sou o teu Pai, e amo-te tal como amo ao meu filho, Jesus … João 17:23
Pois em Jesus, meu amor por ti é revelado… João 17:26
Ele é a representação exacta do que sou… Hebreus 1:3
Ele veio para demonstrar que eu estou contigo, e não contra ti… Romanos 8:31
E também para te dizer que Eu não estou contando os teus pecados… 2 Coríntios 5:18-19
Jesus morreu para que tu e eu pudéssemos ser reconciliados … 2 Coríntios 5:18-19
Sua morte foi a expressão suprema de meu amor por ti…1 João 4:10
Eu desisti de tudo que amava para que pudesse ganhar o teu amor… Romanos 8:31-32
Se receberes o presente do meu filho Jesus, a mim recebes…1 João 2:23
E nada te poderá separar do meu amor outra vez… Romanos 8:38-39
Vem para casa e Eu vou fazer a maior festa que o céu já viu… Lucas 15:7
Eu sempre fui um Pai, e sempre serei Pai… Efésios 3:14-15
A minha pergunta é… tu queres ser meu filho?… João 1:12-13
Eu estou à tua espera… Lucas 15:11-32
Com amor, teu Pai
Deus Todo Poderoso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário