terça-feira, 15 de maio de 2012

oração de libertação e restauração da familia

 Meu Deus e Deus meu! Afastai de mim o inimigo que está querendo tirar a minha vida! Que está querendo tirar-me de vós! Meu Deus e Deus meu! Acorrentai todos os inimigos que querem me acorrentar! Eu sempre acreditei no vosso poder! Sempre acreditei que sois um Deus forte! Um deus imortal! Sempre acreditei que nunca desamparastes um justo sofredor! Agora eu sei que me resgatastes dos meus inimigos! Vós sois a minha rocha! O meu imperador! Minha fortaleza! O consolador dos meus sentimentos! Meu Deus! Sois a luz do meu ser! Sois a minha verdade que sempre acreditei e continuo a acreditar! Acredito que não podes me abandonar neste momento de desespero, de angustia, e de aflição, porque sois também Deus dos desesperados, dos angustiados e dos aflitos! Deus meu e meu Deus! Neste momento eu me sinto mendigo diante de vós e vós sois também deus dos mendigos, porque são sofredores! Sinto-me fraco diante de vós e dos vossos ensinamentos, mas sei que sois também Deus dos fracos! Sinto-me oprimido diante de vós e do vossos chamado, pois vós sois o meu Deus! A minha rocha! E minha fortaleza! E por isso entrego-me a vós como mendigo, fraco, oprimido, desesperado, aflito e angustiado, mas entrego-me a vós, Jesus, como vosso servidor! Este servidor que quer te servir com todas as (suas) fraquezas e com todas as (vossas) fortalezas! Amém!

 Oração para restauração familiar:
 Senhor, concedei a mim e a minha família, a graça de Vos buscar antes de todas as coisas, pois somente assim poderemos viver na unidade. Vinde com Vosso Espírito sobre meu lar e removei os problemas que em nós existam: males do corpo, da alma, do espírito, do coração. Que ajamos como se tudo dependesse de nós, mas certos de que somente por Vossa graça poderemos, mesmo em meio a sofrimentos, permanecer na Vossa paz. Que sejamos profundamente amigos, ajudemo-nos mutuamente a crescer na prática da fé e reavivemos sempre mais o amor que selamos diante de Vós, num compromisso sagrado e para sempre. Dai-nos saber amar profundamente, como Cristo amou e ama Sua Igreja. Que nos lembremos que o maior presente que nossos filhos podem receber, é o amor que exista entre seus pais. Vinde, Senhor Jesus, restaurai minha família e as famílias do mundo inteiro. Amém.
Amém.

Um comentário: