segunda-feira, 26 de agosto de 2013

oração e novenas poderosas

Novena a Nossa Senhora da Defesa

Oração a Nossa Senhora da Defesa
Nossa Senhora da Defesa, virgem poderosa, recorro a Vossa proteção contra todos os assaltos do inimigo, pois Vós sois o terror das forças malignas. Eu seguro no Vosso manto santo e me refugio debaixo dele para estar guardado, seguro e protegido de todo mal. Mãe Santíssima, Refúgio dos pecadores, Vós recebestes de Deus o poder para esmagar a cabeça da serpente infernal e com a espada levantada afugentar os demônios que querem acorrentar os filhos de Deus. Curvado sobre o peso dos meus pecados venho pedir a Vossa proteção hoje e em cada dia da minha vida, para que vivendo na luz do vosso filho, Nosso Senhor Jesus Cristo eu possa depois desta caminhada terrena, entrar na pátria celeste.Nossa senhora da defesa defendei-nos de toda força maléfica. Amém!
Primeiro Dia
Defesa contra assaltos e sequestros
Santíssima Virgem Maria, que aparecestes de maneira milagrosa com a espada na mão, para defender os moradores de Ampezzano, nós vos suplicamos que venhais com vossa espada, nos defender dos assaltantes e sequestradores, por todos os caminhos por onde nós andamos e dai-nos a graça de vivermos a palavra de Deus. Amém
Rezar um Pai-Nosso, uma Ave-Maria, um Glória ao Pai, uma Salve Rainha e a oração de Nossa Senhora da Defesa.
Segundo Dia
Defesa contra a violência
Virgem Poderosa, nossa Mãe Celeste, nós vos pedimos, defendei-nos contra todo tipo de violência que possa nos atingir, atingir a nossa casa, a nossa familia e dai-nos a graça de vivermos em caridade. Amém.
Rezar um Pai-Nosso, uma Ave-Maria, um Glória ao Pai, uma Salve Rainha e a oração de Nossa Senhora da Defesa.
Terceiro Dia
Defesa contra as drogas
Nossa Senhora da Defesa, Vós sois a defensora da juventude. Por isso, nós vos pedimos que defendais nossos jovens contra o terror das drogas que estão destruindo lares, familias e vidas, que são preciosas para a construção de um mundo melhor e dai-nos a graça de vivermos na esperança. Amém.
Rezar um Pai-Nosso, uma Ave-Maria, um Glória ao Pai, uma Salve Rainha e a oração de Nossa Senhora da Defesa.
Quarto Dia
Defesa contra o desemprego, fome e miséria
Nossa Senhora, Mãe dos aflitos, socorrei-nos e defendei-nos contra o desemprego, contra a fome e a miséria nestes tempos tão difíceis e dai-nos a graça de vivermos cada dia na força do amor e do perdão. Amém.
Rezar um Pai-Nosso, uma Ave-Maria, um Glória ao Pai, uma Salve Rainha e a oração de Nossa Senhora da Defesa.
Quinto Dia
Defesa contra a incredulidade, indiferença e infidelidade.
Nossa Senhora, refúgio dos pecadores, muitas vezes nos deixamos levar pela dúvida e nos enveredamos por caminhos que nos trazem sofrimentos e desilusões. A Vós recorremos para pedir a Vossa defesa contra toda incredulidade, indiferença e infidelidade que vier de encontro a nós e dai-nos a graça de perseverarmos nesta igreja Católica Apostólica Romana onde nascemos e cuja fé queremos sempre professar. Amém.
Rezar um Pai-Nosso, uma Ave-Maria, um Glória ao Pai, uma Salve Rainha e a oração de Nossa Senhora da Defesa.
Sexto Dia
Defesa contra as enfermidades do corpo, da mente e do espírito.
Nossa Senhora da Defesa, saúde dos enfermos, nós nos colocamos aos Vossos pés para pedir vossa defesa contra todos os males do corpo, males da mente e males do espírito. Pedimos a graça de vivermos confiantes na ação de Deus em nossas vidas. Amém.
Rezar um Pai-Nosso, uma Ave-Maria, um Glória ao Pai, uma Salve Rainha e a oração de Nossa Senhora da Defesa.
Sétimo Dia
Defesa contra o trio maléfico
Nossa Senhora da Defesa, Mãe de Deus e nossa Mãe, quantas vezes neste caminhar da vida terrena, nos sentimos atribulados por tantos problemas que chegam até nós por causa de forças negativas e malignas. Suplicamos vossa defesa contra toda inveja, vaidade e ódio que vier de encontro a nós, nossa casa, nosso trabalho e nossa familia. Dai-nos a graça da fidelidade a Deus. Amém.
Rezar um Pai-Nosso, uma Ave-Maria, um Glória ao Pai, uma Salve Rainha e a oração de Nossa Senhora da Defesa.
Oitavo Dia
Defesa contra as catástrofes
Virgem Poderosa, nós nos colocamos na vossa presença para implorar vossa defesa contra as castástrofes que possam se abater sobre nós. Contamos com vossa defesa e proteção para nós, nossa cidade, nosso pais, para o mundo inteiro e dai-nos a graça de aceitarmos a vontade de Deus em todas as situações. Amém.
Rezar um Pai-Nosso, uma Ave-Maria, um Glória ao Pai, uma Salve Rainha e a oração de Nossa Senhora da Defesa.
Nono Dia
Defesa contra as guerrasNossa Senhora da Defesa, Rainha da Paz, humildemente vimos hoje clamar vosso auxilio para que venhais em nossa defesa contra a guerra e destruição que ameaça a humanidade e pedimos a graça de vivermos na união e na paz. Amém.
Rezar um Pai-Nosso, uma Ave-Maria, um Glória ao Pai, uma Salve Rainha e a oração de Nossa Senhora da Defesa.

Novena de Nossa Senhora do Desterro


Novena Nossa Senhora do Desterro

Ó Bem-aventurada Virgem Maria, mãe de Nosso Senhor Jesus Cristo Salvador do Mundo, Rainha do Céu e da Terra, advogada dos pecadores, auxiliadora dos cristãos, protetora dos pobres, consoladora dos tristes, amparo dos órfãos e viúvas, alívio das almas penantes, socorro dos aflitos, desterradora das indigências, das calamidades, dos inimigos corporais e espirituais, da morte cruel dos tormentos eternos, de todo bicho e animal peçonhentos, dos maus pensamentos, dos sonhos pavorosos, das cenas terríveis e visões espantosas, do rigor do dia do juízo, das pragas, dos incêndios, desastres, bruxarias e maldições, dos malfeitores, ladrões, assaltantes e assassinos.

Minha amada mãe, eu prostrado agora aos vossos pés, com piedosíssimas lágrimas, cheio de arrependimento das minhas pesadas culpas, por vosso intermédio imploro perdão a Deus infinitamente bom. Rogai ao vosso Divino Filho Jesus, por nossas famílias, para que ele desterre de nossas vidas todos estes males, nos dê perdão de nossos pecados e nos enriqueça com sua divina graça e misericórdia. Cobri-nos com o vosso manto maternal, ó divina estrela dos montes. Desterrai de nós todos os males e maldições. Afugentai de nós a peste e os desassossego. Possamos, por vosso intermédio, obter de Deus a cura de todas as doenças, encontrar as portas do Céu abertas e convosco ser felizes por toda a eternidade.
 
O Deus por intercessão de nossa senhora do desterro ,desterre para bem logue de mim toda força negativa e maligna e toda força infernal não venham para mim atacar mas vai para bem longue de mim no poder do nome de Jesus e de Maria ..
Amém.

(Rezar 7 Pai-Nossos, 7 ave-marias e 1 Credo ao Sagrado Coração de Jesus, pelas sete dores de Maria Santíssima).
 
 
 Oração de libertação:
Meu Deus e Deus meu! Afastai de mim o inimigo que está querendo tirar a minha vida! Que está querendo tirar-me de vós! Meu Deus e Deus meu! Acorrentai todos os inimigos que querem me acorrentar! Eu sempre acreditei no vosso poder! Sempre acreditei que sois um Deus forte! Um deus imortal! Sempre acreditei que nunca desamparastes um justo sofredor! Agora eu sei que me resgatastes dos meus inimigos! Vós sois a minha rocha! O meu imperador! Minha fortaleza! O consolador dos meus sentimentos! Meu Deus! Sois a luz do meu ser! Sois a minha verdade que sempre acreditei e continuo a acreditar! Acredito que não podes me abandonar neste momento de desespero, de angustia, e de aflição, porque sois também Deus dos desesperados, dos angustiados e dos aflitos! Deus meu e meu Deus! Neste momento eu me sinto mendigo diante de vós e vós sois também deus dos mendigos, porque são sofredores! Sinto-me fraco diante de vós e dos vossos ensinamentos, mas sei que sois também Deus dos fracos! Sinto-me oprimido diante de vós e do vossos chamado, pois vós sois o meu Deus! A minha rocha! E minha fortaleza! E por isso entrego-me a vós como mendigo, fraco, oprimido, desesperado, aflito e angustiado, mas entrego-me a vós, Jesus, como vosso servidor! Este servidor que quer te servir com todas as (suas) fraquezas e com todas as (vossas) fortalezas! Amém!
Amém.
 
Oração de cura e libertação
 
Espírito Santo, penetrai as profundezas da minha alma com o Vosso amor e o Vosso poder. Arrancai as raízes mais profundas e ocultas da dor e do pecado que estão enterradas em mim. Lavai no precioso Sangue de Jesus e aniquilai definitivamente toda ansiedade que trago em mim, toda amargura, angústia, sofrimento interior, desgaste emocional, infelicidade, tristeza, ira, desespero, inveja, ódio e vingança, sentimento de culpa e de auto-acusação, desejo de morte e de fuga de mim mesmo, toda opressão do maligno na minha alma, no meu corpo toda insídia que ele coloca em minha mente. Ó bendito Espírito Santo, queimai com o Vosso fogo abrasador toda treva instalada dentro de mim, que me consome e impede de ser feliz. Destruí em mim todas as consequências dos meus pecados e dos pecados dos meus ancestrais, que se manifestam em minhas atitudes, decisões, temperamento, palavras, vícios. Libertai, Senhor, toda a minha descendência da herança de pecado e rebelião as coisas de Deus que eu próprio lhe transmiti. Vinde, Santo Espírito! Vinde, em nome de Jesus! Lavai-me no Sangue precioso de Jesus, purificai todo o meu ser, quebrai toda a dureza do meu coração, destruí todas as barreiras de ressentimento, mágoa, rancor, egoísmo, maldade, orgulho, soberba, intolerância, preconceitos e incredulidade que existem em mim. E, no poder de Jesus Cristo ressuscitado, libertai-me, Senhor! Curai-me, Senhor! Tende piedade de mim, Senhor! Vinde, Santo Espírito! Fazei-me ressuscitar agora para uma vida nova, plena do Vosso amor, alegria, paz e plenitude. Creio que estais fazendo isto em mim agora e assumo pela fé a minha libertação, cura e salvação em Jesus Cristo, meu Salvador. Glórias a Vós, meu Deus! Bendito sejais para sempre! Louvado sejais, ó meu Deus! Em nome de Jesus e por Maria nossa Mãe. Amém e amém.
Amém.

 Oração para antes dos estudos:

Criador inefável, que,
no meio dos tesouros da vossa Sabedoria,
elegestes três hierarquias de Anjos
e as dispusestes numa ordem admirável
acima dos Céus,
que dispusestes com tanta beleza
as partes do universo,
Vós, a Quem chamamos
a verdadeira Fonte de Luz e de Sabedoria,
e o Princípio supereminente,
dignai-vos derramar
sobre as trevas da minha inteligência
um raio de vossa clareza.
 
Afastai para longe de mim
a dupla obscuridade na qual nasci:
o pecado e a ignorância.
Vós, que tornais eloquente
a língua das criancinhas,
modelai a minha palavra
e derramai nos meus lábios
a graça de vossa bênção.

Dai-me a penetração da inteligência,
a faculdade de lembrar-me,
o método e a facilidade do estudo,
a profundidade na interpretação
e uma graça abundante de expressão.

Fortificai o meu estudo,
dirigi o seu curso, aperfeiçoai o seu fim,
Vós que sois verdadeiro Deus
e verdadeiro homem,
e que viveis nos séculos dos séculos.
Amém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário