quarta-feira, 19 de fevereiro de 2014

orações

Vem, Senhor Jesus

O mundo à nossa volta, mundo de contraste, de pobreza, de carências de muita ordem, de guerras e violência, começa a fervilhar com a preparação do Natal, com as iluminações, as prendas, etc. Mas parece esquecer o essencial, o Menino que nos vem do Céu, que nos quer trazer o amor, a paz, a graça, a santidade, o consolo de Deus Precisamos de pensar n'Ele e de Lhe rezar muito. Só Ele e a sua vinda na fé viva e eficaz nos poderão ser remédio e protecção, salvação e conforto. Aqui ficam algumas preces para rezarmos perante o mundo que está à nossa volta. Vem, Senhor Jesus, o Libertador, Aquele que nos cura das alienações e escravidões, dos medos e dos grilhões do mal e do pecado. Vem libertar-nos de todo o mal, vem sem demora, para podermos ser novas criaturas. Vem, ó Libertador de pessoas, de famílias, de tribos e povos, vem para venceres o mal que nos prende e nos escraviza. Vem curar nossas feridas, nossas doenças, nossos traumas. Não demores, ó Libertador, ó vencedor de todas as cadeias e grilhões! Faz-nos homens e mulheres libertos para amar, libertos para servir, libertos para nos esquecermos de nós mesmos e nos lançarmos a fazer o bem. Não demores, vem, ó Libertador! O mundo do consumismo, da mentira, da fraude precisa de Ti, o mundo do roubo, da alienação política, da droga que destrói vidas precisa de Ti, ó Divino Libertador! O mundo onde há tanta violência doméstica, tanta promiscuidade, tanto abuso de menores, tantos milhões de pessoas a morrer à fome ou a morrer de sida precisa de Ti. Vem sem demora fazer este mundo, fazer cada homem e cada mulher mais liberto, para viver a alegria dos filhos de Deus. Vem libertar de tudo o que escraviza, aliena, intimida, prende e destrói a alegria de ser e de viver. Vem, ó Divino Libertador e não demores! Oh, vem depressa!
Vem, Senhor Jesus, Deus amor, o Amor feito carne no seio da Virgem. Vem do Alto, da Trindade, a mansão do amor, a Família trinitária, para nos ensinar a amar sempre e a todos, para ensinar a esquecer dores e feridas do nosso orgulho e egoísmo, do ciúme e da inveja. Vem ensinar-nos a amar ao teu jeito divino. Vem sem demora, pois precisamos de Ti, Mestre do Amor, Deus-Amor, para que este pobre mundo viva mais em unidade, em comunhão, em paz, em alegria, em vida fraterna e amiga. Vem, ó Amor, vem sem demora, tocar e transformar nossos corações e nossos seres, para amarmos sempre, amarmos mais, não desistirmos de amar. Vem, Verbo do Pai, Deus Amor, fazer da tua Igreja comunhão trinitária, fazer de cada família verdadeira igreja doméstica, fazer de cada presbitério comunhão com seu bispo, fazer de cada paróquia comunhão de amor. Vem, não demores, pois sem o fogo do amor, sem Ti, Fogo Divino, morreremos de frio, gelados pelo egoísmo, o orgulho, o rancor, o ódio, o ciúme, a inveja, a calúnia, a mentira. Vem, ó Deus Amor, fazer desta terra um pedacinho do Céu, fazer de todos nós um só coração e uma só alma. Vem, Deus Amor, para sermos um, para vivermos a comunhão, para que não haja entre nós dissensões e contendas. Oh, vem sem demora, Divino Amor, para seres tudo em todos e vivermos a alegria da comunhão!
Vem, Senhor Jesus, ó Menino Deus, ensinar-nos a simplicidade, a inocência, a candura. Vem para nos sentirmos, à tua volta, mais irmãos e mais amigos, fazendo verdadeira família. Vem, ó Deus Menino, não tardes, pois precisamos de Ti, que nos trazes a vida divina, para divinizar a nossa humanidade, para nos cristificares com a tua vida, a tua graça, a tua santidade divina. Vem, ó Menino Deus, ó Deus feito criança, para sermos mais simples, mais pobres, mais humildes, mais fraternos. Vem, sem demora, precisamos de Ti, da tua vida, do teu amor, da tua alegria, da tua divina presença. Vem, ó Menino Deus, encher nossas vidas do teu divino amor, da festa divina da tua presença, da sinfonia divina do amor trinitário. Vem, porque há milhões de meninos a viverem na guerra, sem pão e sem casa, sem amor e sem família. Vem, Deus Menino, pois há milhões de meninos e meninas com sida, sem cultura e sem carinho. Vem para seres sua esperança, sua força, sua contínua graça. Vem, ó Deus Menino, não tardes, pois o mundo precisa de olhar para Ti, aprender contigo os caminhos da paz e do amor, do serviço e da entrega generosa aos outros. Vem, ó Deus Menino, salvar a vida de tantos meninos e meninas, dar a todos a felicidade que merecem. Vem, não tardes!


Oração de Libertação 

Senhor, tu és grande.
Tu és Deus e nosso Pai, e te pedimos, pela intercessão e ajuda dos arcanjos São Miguel, São Rafael e São Gabriel, que esta oração traga libertação do maligno.
Da angústia, da tristeza e da obsessão
LIBERTA-NOS, SENHOR!
Do ódio, da malícia e da inveja
LIBERTA-NOS, SENHOR!
Dos pensamentos de ciúme, raiva e das doenças físicas
LIBERTA-NOS, SENHOR!
Dos pensamentos de suicídio e aborto LIBERTA-NOS, SENHOR!
Da divisão na família e de toda amizade ruim
LIBERTA-NOS, SENHOR!
De todo desejo de fazer o mal, de toda falsa doutrina
(espiritismo, umbanda, candomblé, horóscopos, amuletos para trazer sorte ...
LIBERTA-NOS, SENHOR!
Oremos
Ó Senhor que disseste: "Deixo-vos a paz, dou-vos a minha paz", pela intercessão da Virgem Maria, concede-nos a libertação de toda maldição e a alegria de gozar sempre a tua paz. Amém.
Oração de renuncia as falsas doutrinas 

Senhor Jesus Cristo, eu creio que Tu morreste na cruz por meus pecados e ressuscitaste da morte. Tu me redimiste por Teu sangue e pertenço a Ti.
Confesso todos os pecados ( ... ) conhecidos e desconhecidos. Lamento-me por eles.
Arrependo-me deles. Renuncio a todos eles. Eu perdoo a todas as pessoas que me ofenderam ( ... ) corno quero que tu me perdoes. Perdoa-me agora e purifica-me com Teu sangue, Jesus, de todo pecado. E chego a Ti neste momento como meu Libertador.

Tu sabes minhas necessidades especiais, aquilo que me perverte, aquele espírito maldito [dizer o nome se sabe qual e], que me atormenta.
Clamo a promessa de Tua palavra:
"
Todo aquele que invocar o nome do Senhor será salvo"
(At 2,21).
Clamo a Ti agora: em nome de Jesus Cristo, liberta-me, ó Senhor!
+ Satanás, eu renuncio a você e a toda a sua obra, inclusive toda e qualquer feitiçaria, macumba, espiritismo, cartomantes, tudo que direta ou disfarçadamente tenha ligação com você.[
+ Renuncio agora, também, a qualquer ligação que eu ou membros da minha família, amigos e conhecidos tenham tido com as obras ligadas a você.[
Eu renuncio a você, Satanás, em nome de Jesus Cristo, e ordeno você a deixar-me agora em nome de Jesus Cristo, o Filho de Deus vivo, meu Salvador. Amém. 


ORAÇÕES
ORAÇÕES DE LIBERTAÇÃO
Oração a Nossa Senhora libertadora dos flagelos
Ó Nossa Senhora libertadora dos flagelos, nós nos lançamos aos vossos pés com o coração cheio de amargura e de confiança no vosso auxílio. Somos pecadores sim, mas filhos vossos. Após termos deixado a casa do Pai, fomos conduzidos pela soberba ilusão de construir um mundo feliz sem Deus e contra Deus. O maligno inspirou ao homem este ímpio propósito e o homem o levou adiante com blasfêmias constante. Mas agora, este mundo, distante de Deus e cheio pecados cai sobre nós e nos esmaga.
Não temos a coragem de nos apresentarmos diante de Deus, que com nossas ingratidões o abandonamos e o seu amor desprezamos, rejeitando assim a sua misericórdia. Por isso, recorremos a vós, nossa Mãe terníssima, Advogada nossa, com a consciência de termos pecado contra o céu e contra a terra, e com firme propósito de nos afastarmos do mal, para encontrarmos na oração e na penitência o caminho da conversão que conduz a Deus.
Liberta-nos, por isso, ó segura esperança dos Cristãos, liberta-nos de todo flagelo, afasta a cólera divina das nossas casas, da nossa Pátria, do mundo inteiro. Nós por todas as nossas necessidades nos entregamos ao vosso Coração Imaculado, no qual procuramos refúgio nas duras horas de expiação, força nas horas de tremenda purificação, certeza no triunfo do vosso Filho Divino, que na cruz temos a arma da nossa luta e da nossa vitória e a coroa da nossa felicidade. Amém!


Oração de Libertação
Jesus! Jesus! Jesus! Jesus!
Em Teu Nome, manifesta o Teu poder, aqui Jesus!
Cura Jesus! Cura Jesus! Liberta Jesus! Liberta Jesus!
Em Teu Nome, manifesta o Teu poder, aqui Jesus!

Renuncio ao demónio e às suas obras, e a todas as seduções de Satanás!
Lembrar-me-ei sempre do que Jesus disse quando foi tentado: "Retira-te Satanás porque está escrito: só a Deus adorarás e só a Ele servirás!"

Liberta-me, ó Pai, do espírito de ciências ocultas, em Nome do Senhor Jesus!
Liberta-me, ó Pai, do espírito de espiritismo, em Nome do Senhor Jesus!
Liberta-me, ó Pai, de todas as sugestões do maligno, em Nome do Senhor Jesus!
Liberta-me, ó Pai, das influências das comunicações do mal,em Nome do Senhor Jesus!
Liberta-me, ó Pai, do espírito de avareza e egoísmo, em Nome do Senhor Jesus!
Liberta-me, ó Pai, do espírito de preguiça das coisas de Deus, em Nome...
Liberta-me, ó Pai, do espírito de irritação e de ira, em Nome do Senhor Jesus!
Liberta-me, ó Pai, do espírito de ressentimento e de vingança, em Nome...
Liberta-me, ó Pai, do espírito de divisão e discórdia, em Nome do Senhor Jesus!
Jesus ! Jesus! Jesus ! Jesus! ...
Liberta-me, ó Pai, do espírito de covardia e de medo, em Nome do Senhor Jesus!
Liberta-me, ó Pai, do espírito que nos insinua à dúvida e incerteza, em Nome...
Liberta-me, ó Pai, do espírito que quer nos conduzir ao fracasso e à derrota, em Nome
Liberta-me, ó Pai, do espírito de gula, em Nome do Senhor Jesus!
Liberta-me, ó Pai, do espírito de ciúme e inveja, em Nome do Senhor Jesus!
Liberta-me, ó Pai, do espírito de orgulho, em Nome do Senhor Jesus!
Liberta-me, ó Pai, do espírito de doença e de enfermidade, em Nome do Senhor Jesus!
Liberta-me, ó Pai, do espírito de divisão e discórdia, em Nome do Senhor Jesus!

Levanta-te Senhor Deus com Teu Poder, e afugenta os inimigos de Tua Igreja!

Apavora, Senhor, os inimigos que te odeiam, que os espíritos do mal se humilhem na tua presença!
Como fumaça que no ar se desvanece, assim se dispersem todas as forças do mal!
Como a cera que ao calor do fogo derrete, diante do fogo do amor do Senhor todo mal se derreta!

Jesus ! Jesus! Jesus ! Jesus! ...

(Autoria: Frei Jorge da Paz, ofm)
INTERCESSÃO PARA A LIBERTAÇÃO DA CASA
No início (na porta da frente, antes de entrar na casa):
"Senhor, acreditamos na Palavra da Escritura, quando diz:
'Se caminharmos na luz, como Deus está na luz, estamos em comunhão uns com os outros e o sangue de Jesus, seu Filho nos purifica de todo o pecado' (I Jo 1,7-9)
Por isso nós te pedimos, ó Pai eterno, em nome do Teu Filho Jesus, que toda espécie de pecado cometido dentro desta casam para violar a paz e santidade de um verdadeiro lar cristão, seja lavado e limpo, por meio do precioso Sangue de Jesus Nosso Senhor, que tira todo pecado do mundo, desonestidade, ódio e mal.
(Rezar esta oração em todos os cómodos da casa, jogando também água benta antes de entrar na casa e em cada cómodo)
No fim (agradecer ao Pai celeste, em Nome de Jesus, visto que toda treva e todo mal já saíram para sempre desta residência):
"Ó Pai do Céu, acreditamos que a noite avança e o dia se aproxima. Por isso, queremos deixar as obras das trevas e vestir a armadura da luz (cf. Rm 13,12). Pai celestial, queremos ficar de pé, cingindo nossos rins com a verdade e nos revestindo da couraça da justiça, calçando os pés com a propagação do Evangelho da paz, empunhando sempre o escudo da fé, com o qual podemos extinguir as flechas ardentes do maligno. E queremos tomar o capacete da salvação de Jesus Cristo e a espada do Espírito Santo que é a Palavra de Deus (cf. Ef 6,14-17).
Pai Santo, em nome de Jesus Nosso Senhor, nós te agradecemos, do fundo do nosso coração porque fizeste sair para sempre desta casa toda treva e todo mal!
Senhor Jesus, nosso amado Salvador, abençoa esta casa toda e cada um de seus habitantes, para que a luz da Tua presença protectora, cheia de amor e de paz, entre e aqui permaneça sempre como sinal da Tua Misericórdia infinita!
Espírito Santo do Pai e do Filho, aumenta cada vez mais em nós a fé e a confiança no poder do Senhor ressuscitado! Amém, aleluia!
Pai Nosso, Ave Maria, Glória...
(Fonte: Orações de poder, editora Raboni)
ORAÇÃO PARA NÃO SE DEIXAR VENCER PELO MALIGNO

Omnipotente Verbo de Deus Pai, Cristo Jesus, Senhor de toda Criação, a Ti que deste o poder aos apóstolos para caminharem sobre serpentes e escorpiões, e a ordem admirável para expulsar os demónios; a ti que precipitaste a Satanás do Céu como um relâmpago, com a força de Teu braço, dirijo-te humildemente a minha prece:
Dai-me, servo indigno teu, o perdão dos pecados, uma fé robusta e o poder para enfrentar em Teu Nome e poder todas as investidas do diabo e seus anjos maus. Peço-te a Ti mesmo, Senhor Jesus Cristo, que virás para julgar os vivos e os mortos e este século pelo fogo. Amém.
(Fonte: Oração de cura e libertação - Pe. Alberto Gambarini)
ORAÇÃO DE PURIFICAÇÃO
Eu, em Nome de Jesus, ordeno-vos que saiam de mim, de minha casa, de minha família (cônjuge, filhos...) e dos meus amigos de comunidade, todas as forças espirituais do mail que possam ter nos contaminado, e ordeno que vão se prostrar aos pés da Cruz do Senhor Jesus e os proíbo de voltar.
Que saiam também agora, toda a fúria do inimigo e todo o dardo inflamado lançado contra nossos bens materiais, contra nosso organismo físico, contra nossa mente ou nosso espírito.
Neste momento, Senhor Jesus, eu me lavo com Teu Sangue preciosíssimo, e também lavo Nele todas as pessoas que comigo convivem. Teu Sangue seha para nós cobertura e protecção, e que o Divino Espírito Santo renove em cada um de nós Sua unção, Sua força e Seu poder. Pela poderosa intercessão da Virgem Maria, de seus Anjos e Santos. Amém!
A Cruz Sagrada seja minha luz!
Não seja o dragão o meu guia!
Retira-te Satanás, nunca me aconselhes coisas vãs
é mau o que tu ofereces.
bebe tu mesmo o teu veneno!
(Fonte: Orações seleccionadas de Cura, Libertação e intercessão - RCC)
ORAÇÃO DE RESISTÊNCIA
Satanás, levantamos nosso escudo da fé contra ti e te resistimos com a espada do Espírito Santo, a Palavra de Deus que proclama o teu julgamento como falso deus, acusados e afligidor dos filhos do Altíssimo. Anunciamos que estão destruídas as tuas obras em nossas vidas e na vida de nossos familiares, companheiros de equipe, e servos dos ministérios...
Pelo poder do Sangue de Jesus Cristo † rejeitamos e quebramos todas as malignas pragas, maldições, encantamentos, rituais, poderes psíquicos e obras de feitiçaria para derrotar ou destruir nossas vidas e ministérios.
Resistimos a todos os poderes demoníacos enviados contra nós por quem quer que seja. Ordenamos a todos os poderes do mal que voltem imediatamente para o lugar de onde vieram. No Nome de Jesus, abençoamos os que nos amaldiçoaram. Enviamos o Espírito Santo a eles para que os convença de seus pecados e os leve para a Sua luz, e os envolva na Misericórdia do Deus vivo.
Assim seja, em Nome do Senhor Nosso Deus. Amém!
(Fonte: Orações seleccionadas de Cura, Libertação e intercessão - RCC)
Oração À Santíssima Trindade
Oh, Deus vivo e verdadeiro, eu me ajoelho diante da Tua Divina Majestade.
Eu Te adoro com a minha mente, meu coração e com todo o meu espírito.
Eu Te ofereço a minha vida e o meu trabalho.
Eu me entrego em Tuas mãos, com uma fé cega, e mergulho em Tua misericórdia. Eu Te peço perdão por todos os meus pecados.
Eu Te peço para proteger-me em cada momento da minha vida.
E me abrigo sob Tuas asas.

PAI eterno e divino,
Em Tua omnipotência e majestade, livra-me de todas as astúcias perversas do demónio e de todo o mal.
Dá-me a força e um desejo firme de sempre observar os Teus mandamentos e ensinamentos que se encontram nas Escrituras, para a Tua glória e para a minha salvação.

Glória ao Pai, ao Filho e ao Espírito Santo...

FILHO único do Pai e meu Senhor,
Jesus meu libertador e mestre, por meio da Tua paixão e morte, livra-me dos laços perversos do demónio e de todo o mal. Não me deixes abrir caminho para as trapaças e tentações do inimigo infernal.
E fortalecido pelo poder do Teu Corpo e Sangue faça-me viver, como teu discípulo, e com grande fé, o meu caminho que leva a Ti.

Glória ao Pai, ao Filho e ao Espírito Santo...

ESPÍRITO SANTO e Poderoso,
Pela Tua presença em mim e na Santa Igreja, livra-me dos laços perversos do inimigo e de todo o mal.
Ilumina-me e fortalece-me com os teus dons e carismas, a fim de que eu seja capaz de identificar e de ser forte o suficiente para afastar de mim as propostas enganosas do inimigo contra a Fé e a moral católica.
Enriquece-me com o teu conforto, conforto tão precioso, que supera qualquer outro conforto que o mundo possa me oferecer, e ajuda-me a viver sempre na verdade e no amor.

Glória ao Pai, ao Filho e ao Espírito Santo...



Oração a São Miguel
São Miguel Arcanjo, defende-nos na batalha; contra a malvadez e as incidias do diabo, sê nossa ajuda.
Suplicantes te pedimos: que o Senhor os domine!
E tu, príncipe das milícias celestes, com o poder que te vem de Deus, mete no inferno Satanás e os outros espíritos malignos que andam pelo mundo para perdição das almas.
Amém

 PE. Gabriele Amorth)
Oração ao Senhor Jesus
Ó Jesus Salvador, meu Senhor e meu Deus, meu Deus e meu Tudo,
que nos remiste com o sacrifício da cruz e derrotaste o poder de Satanás,
peço-te que me livres de toda a presença maléfica
e de toda a influência do maligno.
Peço-te em teu nome, peço-te pelas tuas chagas
peço-te pelo teu sangue, peço-te pela tua cruz,
peço-te pela intercessão de Maria, Virgem Imaculada e Mãe das Dores.
O sangue e a água que brotaram do teu lado desçam sobre mim para me purificar, me libertar e me curar.
Amém.

 Pe. Gabriele Amorth)
ORAÇÃO DE LIBERTAÇÃO COM MARIA
Ó Augusta Rainha do Céu, soberana dos anjos, a ti que recebeste de Deus o poder e a missão para esmagar a cabeça de Satanás, nós te pedimos humildemente, envia as legiões celestes, para que sob o seu comando derrote os demônios repreendendo a sua audácia e precipitando-os no abismo. Amém.
(: Oração de cura e libertação - PE. Alberto Gambarini)

Oração de Libertação e Cura
Vinde, Espírito Santo, penetrai as profundezas da minha alma com o Vosso amor e o Vosso poder. Arrancai as raízes mais profundas e ocultas da dor e do pecado que estão enterradas em mim.
Lavai no precioso Sangue de Jesus e aniquilai definitivamente toda ansiedade que trago em mim, toda amargura, angústia, sofrimento interior, desgaste emocional, infelicidade, tristeza, ira, desespero, inveja, ódio e vingança, sentimento de culpa e de auto-acusação, desejo de morte e de fuga de mim mesmo, toda opressão do maligno na minha alma, no meu corpo toda insídia que ele coloca em minha mente.
Ó bendito Espírito Santo, queimai com o Vosso fogo abrasador toda treva instalada dentro de mim, que me consome e impede de ser feliz.
Destruí em mim todas as consequências dos meus pecados e dos pecados dos meus ancestrais, que se manifestam em minhas atitudes, decisões, temperamento, palavras, vícios.
Libertai, Senhor, toda a minha descendência da herança de pecado e rebelião as coisas de Deus que eu próprio lhe transmiti.
Vinde, Santo Espírito! Vinde, em nome de Jesus! Lavai-me no Sangue precioso de Jesus, purificai todo o meu ser, quebrai toda a dureza do meu coração, destruí todas as barreiras de ressentimento, mágoa, rancor, egoísmo, maldade, orgulho, soberba, intolerância, preconceitos e incredulidade que existem em mim. E, no poder de Jesus Cristo ressuscitado, libertai-me, Senhor! Curai-me, Senhor! Tende piedade de mim, Senhor!
Vinde, Santo Espírito! Fazei-me ressuscitar agora para uma vida nova, plena do Vosso amor, alegria, paz e plenitude.
Creio que estais fazendo isto em mim agora e assumo pela fé a minha libertação, cura e salvação em Jesus Cristo, meu Salvador. Glórias a Vós, meu Deus! Bendito sejais para sempre! Louvado sejais, ó meu Deus! Em nome de Jesus e por Maria nossa Mãe. Amém e amém.

ORAÇÃO de Libertação Vocacional

"Afasta-te daqui maldita serpente, O Sangue de Jesus te derrota.
Pisa à tua cabeça os pés da Santíssima Virgem.
Seja teu veneno teu engasgo e sejam tuas sugestões a tua intoxicação.

Afasta-te diante do terrível Nome de Jesus.
Cerca teu caminho São Miguel Arcanjo.
Encerra tuas insídias contra minha vocação o sangue dos mártires.
Humilha-te diante do Trono da Graça.
Ponha-te prisioneiro diante do testemunho dos santos.
Deus é Soberano!

Meu pecado enfraquece diante da bondade de meu Deus.
Rogo por libertação, meu Jesus.

Não leves em conta o meu dia de hoje nem meu pecado oculto.
Curai meu coração a todo instante das investidas do mal.
Deus é Soberano!”.

Santíssima Virgem, Mãe desta Comunidade, rogai por nós.
Santíssima Virgem, que esmaga a cabeça da serpente, intercedei por nós.

São Miguel Arcanjo defendei-me no combate."


ORAÇÕES DE LIBERTAÇÃO

PEDIDO DE LIBERTAÇÃO AO SENHOR JESUS
Ó Jesus salvador, Senhor meu e Deus meu. Meu Deus e meu tudo, que com o teu sacrifício da Cruz nos destes a Redenção e derrotastes o poder de Satanás. Peço-te a libertação de toda influência do maligno. Peço-te no Teu Nome, peço-te pelas tuas Chagas, peço-te pelo teu Sangue, peço-te pela tua Cruz, peço-te pela intercessão de Maria Imaculada e Santíssima.
Que o Sangue e a água que fluíram do teu lado aberto desçam para purificar-me, libertar-me e curar-me. Amém.



ORAÇÃO PELA CURA E LIBERTAÇÃO DE ALGUÉM
"Senhor, Pai eterno, em Nome do Teu Filho, Nosso Senhor Jesus Cristo+, derrubamos, com o poder do Espírito Santo, todas as fortalezas da mentira, engano, escravidão espiritual, presunção e orgulho na vida de .......
Senhor Pai amoroso, usando a autoridade que nos foi concedida pelo Senhor Ressuscitado, vencedor de todo mal e da morte eterna, derrubamos as barreiras que se levantam em...... contra Teu conhecimento e adoração.
Senhor Pai Justo e Santo, em nome de Cristo Ressuscitado, único Senhor do universo, nós agora expulsamos de .... todas as trevas e influências malignas em todas as áreas de seu ser, assim como todo e qualquer domínio que teu inimigo. Senhor, possa ter sobre.......
Neste instante, pelo Sangue do Senhor Jesus, que está na Sua glória intercedendo por nós, libertamos....... para que ele viva reconciliado Contigo, se converta, confesse seus pecados e seja, doravante Teu (Tua) filho(a) obediente. E agradecemos-te por isto, Senhor.
Pela autoridade do Nome onipotente do Senhor Jesus+, eu quebro todo poder de Satanás sobre a vida de ......., e reclamo sua salvação, cura e libertação de todo malefício, macumba, controle mental, insegurança, medo, para que "a sua alegria seja perfeita" e o Sangue precioso do Senhor Jesus produza em ....... os frutos do Espírito Santo.
Santa Maria, mãe de Deus, roga por este teu (tua) filho(a) ....... por sua conversão, salvação e libertação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário