sábado, 22 de junho de 2013

Oração fortes e devoções de santos e santas

Oração a Nossa Senhora dos Remédios

 

              Oração:
Virgem Soberana do Céu e da Terra, estrela resplandecente, Senhora dos Remédios.
Sede a meu favor Mãe de Deus.
Sede o remédio eficaz aos meus males, às minhas aflições, aos meus martírios, aos meus trabalhos, livrai-me da peste, enxugai-o meu prato, alivia-me desta dor que sofro, deste perigo em que estou, desta cilada que me armaram, defendei a minha justa causa, lançai os vossos misericordiosos olhos em torno de mim, o mais indigno e infiel pecador, lançai Virgem Santíssima, sobre mim os vosso olhos de piedade com aquela ternura que lançastes ao Sacrossanto cadáver de Vosso adorado Filho Jesus Cristo quando vos entregaram tão cruelmente maltratado.
Se vos compadecestes destes ingratos algozes, como não fareis a mim que choro, que clamo contra tanta impiedade com Deus tão bondoso!
Rogai, Senhora dos Remédios, ao vosso amantíssimo Filho, por mim pecador, para que possa, sem receio, entrar nesta celestial corte onde reinais para sempre.
Amém.
Rezar três Pai-Nossos, três Ave-Marias à Nossa Senhora dos Remédios.

Oração a Nossa Senhora dos Impossíveis 


 [impossiveis[7].jpg]

   Oração
O Incomparável Senhora dos Impossíveis, Mãe de Deus, Rainha dos Anjos, Advogada dos Pecadores, Refúgio e Consolação dos Aflitos, livrai-nos de tudo o que possa ofender-vos e a vosso Santíssimo Filho, meu Redentor e Querido Jesus Cristo. Virgem bendita, dê proteção a mim e a minha família das doenças, da fome, assalto, raios e outros perigos que possam nos atingir. Soberana Senhora, dirige-nos em todos os negócios Espirituais e Temporais. Livrai-nos das tentações do demônio para que trilhando o caminho da virtude, pelos merecimentos de vossa puríssima Virgindade e o preciosíssimo sangue de vosso Filho, vos possamos ver, amar e gozar da eterna glória, por todos os séculos. Amém!



ORAÇÃO MILAGROSA: CURA-ME SENHOR JESUS!!!



"ORAÇÃO MILAGROSA: CURA-ME SENHOR JESUS!




SENHOR JESUS, coloca Tuas Mãos benditas, ensanguentadas, chaga das e abertas sobre mim neste momento.

Sinto-me completamente sem forças para prosseguir carregando as minhas cruzes. Preciso que a força e o poder de Tuas Mãos, que suportaram a mais profunda dor ao serem pregadas na Cruz, reergam-me e curem-me agora. Jesus, não peço somente por mim, mas também por todos aqueles que mais amo.

Nós precisamos desesperadamente de cura física e espiritual através do toque consolador de Tuas Mãos ensanguentadas e infinitamente poderosas. Eu reconheço, apesar de toda a minha limitação e da infinidade dos meus pecados, que és Deus, Onipotente e Todo-poderoso para agir e realizar o impossível. Com fé e total confiança posso dizer:

"Mãos ensanguentadas de Jesus,
Mãos feridas lá na Cruz!
Vem tocar em mim.
Vem Senhor, Jesus!"



Alcançar uma graça urgente 

Conversa com jesus

"Meu  Bom jesus, em vós depositei minha confiança. Vós sabeis tudo, pai e senhor do universo, sois o rei dos reis, vós que fizeste o paralítico andar, o morto reviver, o leproso sarar, fazei com que (peça a graça). Vós que vistes minha angustia e lágrimas bem sabeis de tudo. Divino amigo, como preciso alcançar de vós esta graça! (repita o pedido com muita fé). Fazei, divino Jesus, que antes de terminar esta conversa, durante nove dias, eu alcance a graça que peço com fé.
Com gratidão publicarei esta oração para que todos os que precisam aprendam a ter confiança em vossa misericórdia. Iluminai meus passos, assim como o sol ilumina todos os dias, do amanhecer ao entardecer, e testemunha nosso dialogo. Jesus, eu tenho confiança em vós. Cada vez mais aumentai a minha fé. Amém 
 
 

Oração Poderosa para Graça Impossível



“ Ó , amados mártires de Cristo.
Ó corajosos e decididos Mártires de Cristo. Por seu nome humilhados, suplicados e sentenciados, padecendo flagelos nas mãos dos cruéis. Valei-me, pois preciso de vós!
Aqui me coloco com a alma confiante, lanço o meu apelo confiando em vossa intercessão para me fazer merecedor ou (merecedora) de alcançar uma graça impossível aos homens e apenas ao alcance de Deus.
Bem sei da Glória que gozais junto ao Senhor. Fazei então, que eu consiga( Fazer aqui o pedido com muito fervor.), para que eu seja um eterno devoto e seguidor de vossas obras aqui na terra, enquanto vós nos protegeis e orientais de vosso lugar no Céu, ao lado do trono do Criador, junto a Jesus Cristo, Amém!”




MILAGROSA ORAÇÃO DA CRUZ DE CARA VACA



(de pé - genuflexão- faça o sinal da cruz)





Nós vos adoramos Senhor Jesus Cristo e Nós vos Bendizemos porque com Vossa Santa Cruz salvastes o mundo (genuflexão- faça o sinal da cruz)
Pequei Senhor e por isso suplico vossa misericórdia, Vós que perdoastes o pecado do mundo, perdoai os meus pecados. (genuflexão- faça o sinal da cruz)

Restitui-me Senhor a alegria do Vosso amparo e dai-me forças para caminha na prática do bem. Não desprezeis Senhor meu Deus as minhas preces. (genuflexão- faça o sinal da cruz)

Nós vos adoramos Senhor Jesus Cristo e Nós vos Bendizemos porque com Vossa Santa Cruz salvastes o mundo

Vós que sois louvado pelos céus. A vós todos os Ser afins, Querubins, Arcanjos, Anjos proclamam: "Santo, Santo, Santo, Senhor dos exércitos" por todos os séculos dos séculos, assim seja.

Meu Senhor Jesus. Vós que derramastes Vosso Santíssimo Sangue na Cruz, nos abriste o caminho do céu, nós vos rogamos a Vossa bênção. Com Padecei-vos de nós, Senhor. Suplicamos a Vossa clemência e que nunca desampareis os que imploram Vossa Graça e Vossa proteção em suas atribulações.

Salve Cruz Gloriosa, Santo Made iro, Milagroso Lenho! (faça o sinal da cruz)

Diante de Vossa Cruz nós Vos imploramos Senhor Jesus, meu Deus, meu Redentor, que Vossa misericórdia nos conceda a graça:
(mencione aqui o seu pedido)

Pelas Vossas Cinco Chagas, pelas Vossa Coroa de Espinhos, Pelos Cravos que feriram Vossos pés e Mãos, atendei-nos Senhor, e lavai os nossos pecados.

Bendita Cruz em que foi cravado Nosso Senhor Jesus Cristo, estendei sobre nós os vossos braços protetores. Defendei-nos, Sagrado Lenho, das tentações demoníacas. Santa Cruz, nós viemos a Ti como ao nosso verdadeiro abrigo e fortaleza. nosso escudo e arma, nossa luz e salvação dos perigos, doenças, crimes e pecados. (genuflexão- faça o sinal da cruz)

Meu Senhor Jesus Cristo, sede meu Mestre e meu Amigo, concedei-me com perdão dos meus pecados a graça de:
(repita aqui o seu pedido)

Aliviai nosso coração aflito, confortai nosso ânimo. Iluminai nosso espírito e dai-nos coragem para evitarmos o pecado: (ajoelhe-se)

Eis o Lenho da Cruz em que pendeu a Salvação do mundo.
"Ágios ó Théos, Ágios íchirós, Âgio Athánatos, Eléiseon Imás."

Louvado seja o Senhor
Para Sempre seja louvado.
Assim seja, amém.

(rezar um Pai Nosso e um Creio em Deus Pai)



(A invocação a seguir deve ser feita em casos de grande perigo, de preferência reze de joelhos.)

(faça o sinal da cruz) "Pela Santíssima Cruz em que vós, Nosso Senhor Jesus Cristo, padeceste e morreste, salvai-nos. Estendei sobre mim vossa graça. Dai-me a colher os frutos da cruz, símbolo do Vosso Sacrifício. A vós suplico proteção, pela Santa Cruz de Cara vaca e aos Vossos pés me abrigo. Valei-me, pela minha fé. Assim seja, amém."


Oração a São Jorge para abrir caminhos e obter uma graça

Ó São Jorge, meu guerreiro, invencível na Fé em Deus, que trazeis em vosso rosto a esperança e confiança abra os meus caminhos. Eu andarei vestido e armado com as armas de São Jorge para que meus inimigos, tendo pés não me alcancem, tendo mãos não me peguem, tendo olhos não me vejam, e nem em pensamentos eles possam me fazer algum mal. Armas de fogo o meu corpo não alcançarão, facas e lanças se quebrarão sem o meu corpo tocar, cordas e correntes se arrebentarão sem o meu corpo amarrar.
Jesus Cristo, me proteja e me defenda com o poder de sua santa e divina graça, a Virgem de Nazaré, me cubra com o seu manto sagrado e divino, protegendo-me em todas as minhas dores e aflições, e Deus, com sua divina misericórdia e grande poder, seja meu defensor contra as maldades e perseguições dos meus inimigos.
Glorioso São Jorge, em nome de Deus, estenda-me o seu escudo e as suas poderosas armas, defendendo-me com a sua força e com a sua grandeza, e que debaixo das patas de seu fiel cavalo meus inimigos fiquem humildes e submissos a vós. Ajudai-me a superar todo o desanimo e alcançar a graça que tanto preciso: (fazei aqui o seu pedido) Dai-me coragem e esperança fortalecei minha fé e auxiliai-me nesta necessidade. Com o poder de Deus, de Jesus Cristo e do Divino Espírito Santo. Amém!
São Jorge rogai por nós!

Oração à Nossa Senhora Aparecida para Alcançar Graças e Bençãos
Ó Virgem Maria, abençoada sois vós pelo
Senhor Deus Altíssimo entre todas as mulheres da terra.
Vós sois a glória de Jerusalém, vós a alegria de Israel,
vós a honra do nosso povo.
Salve, ó Virgem, honra de nossa terra,
a quem rendemos um culto de piedade e veneração,
a quem chamamos com o belo nome de Aparecida.
Quem poderia contar, ó doce Mãe, quantas graças,
durante tantos anos, vós dispensastes ao povo brasileiro,
compadecida dos nossos males?
Quisemos cingir vossa cabeça sagrada com uma coroa de ouro,
que vos é devida por tantos títulos;
continuai a dobrar-vos benigna mente às nossas preces.
Quando erguemos aos céus nossas mãos suplicantes,
ouvi, clemente, os nossos rogos, ó Virgem;
conservai nossas almas afastadas da culpa e,
por fim, conduzi-nos ao céu.
Salvação, honra e poder Àquele que, uno e trio,
nos fulgores do seu trono celeste, governa e rege todo o universo.
Nossa Senhora da Conceição Aparecida, rogai por nós


Oração à Nossa Senhora Aparecida para Proteção
Ó Incomparável Senhora da Conceição Aparecida,
Mãe de Deus, Rainha dos Anjos, Advogada dos Pecadores,
Refúgio e Consolação dos Aflitos,
livrai-nos de tudo o que possa ofender-vos
e a vosso Santíssimo Filho,
meu Redentor e Querido Jesus Cristo.
Virgem bendita dê proteção a mim e a minha família
das doenças, da fome, assalto,
raios e outros perigos que possam nos atingir.
Soberana Senhora dirige-nos em todos os negócios
Espirituais e Temporais. Livrai-nos das tentações
do demônio para que trilhando o caminho da virtude,
pelos merecimentos de vossa puríssima Virgindade
e o preciosíssimo sangue de vosso Filho,
vos possamos ver, amar, e gozar da eterna glória,
por todos os séculos.
Amém!


Oração a Nossa Senhora Rainha dos Anjos

Augusta Rainha dos Anjos,
Vós que recebestes de Deus
o poder e a missão de esmagar a cabeça de Satanás,
humildemente Vos rogamos
que envieis as Legiões Celestes
para que às Vossas ordens
persigam e combatam
os demónios por toda a parte,
refreando a sua audácia
e precipitando-os no abismo.
Quem é como Deus?
Ó Bondosa e Carinhosa Mãe,
Vós sereis sempre o nosso amor
e a nossa esperança.
Ó divina Mãe, enviai os Santos Anjos
em nossa defesa,
afastando para longe de nós o cruel inimigo.
São Miguel e todos os Santos Anjos,
combatei e rogai por nós. Amen.
1. Oração de proteção inicial contra os espíritos expulsos: para evitar iniciar a oração de renúncia propriamente dita com o espírito enfraquecido e fragilizado pelo pecado e falta de oração.

2. Salmo 50: uma poderosa arma contra o demônio.

3. Oração de renúncia e quebra de maldições.

Segue a oração, na sequência:

1. ORAÇÃO DE PROTEÇÃO INICIAL CONTRA OS ESPÍRITOS EXPULSOS

Senhor Jesus, nós nos colocamos agora debaixo da vossa proteção e da intercessão da VIRGEM MARIA. Cobri-nos com vosso preciosíssimo sangue e que, sob as vossas ordens, sejam-nos enviados o vosso glorioso arcanjo e príncipe da milícia celeste, São Miguel Arcanjo, e seus anjos guerreiros para nos defender de Satanás e seus seguidores.

Protegei, também, os nossos familiares, amigos, os animais, todos os nossos bens materiais, os nossos lares, carros, os nossos trabalhos, enfim, todos os nossos entes queridos, bens espirituais e temporais. Não permita que o inimigo, fungindo de nossas vidas diante da Vossa presença, lance sobre qualquer um de nós ou de ninguém mais suas setas e dardos mortíferos. Não permita que o inimigo deixe seus laços armados para nos aprisionar, nem suas armadilhas para nos capturar. Não permiti que sejamos por ele enganados, fortificai-nos para resistirmos às suas mentiras e seduções e que o Espírito Santo derrame sobre nós os dons necessários à guerra espiritual.

Senhor JESUS, fazei-nos vigilantes, fortes, corajosos e incansáveis sentinelas. Amém.



2. SALMO 50

Ao mestre de canto. Salmo de Davi, quando o profeta Natã foi encontrá-lo, após o pecado com Betsabé.

Tende piedade de mim, Senhor, segundo a vossa bondade. E conforme a imensidade de vossa misericórdia, apagai a minha iniqüidade.

Lavai-me totalmente de minha falta, e purificai-me de meu pecado.

Eu reconheço a minha iniqüidade, diante de mim está sempre o meu pecado.

Só contra vós pequei, o que é mau fiz diante de vós. Vossa sentença assim se manifesta justa, e reto o vosso julgamento.

Eis que nasci na culpa, minha mãe concebeu-me no pecado.

Não obstante, amais a sinceridade de coração. Infundi-me, pois, a sabedoria no mais íntimo de mim.

Aspergi-me com um ramo de hissope e ficarei puro. Lavai-me e me tornarei mais branco do que a neve.

Fazei-me ouvir uma palavra de gozo e de alegria, para que exultem os ossos que triturastes.

Dos meus pecados desviai os olhos, e minhas culpas todas apagai.

Ó meu Deus, criai em mim um coração puro, e renovai-me o espírito de firmeza.

De vossa face não me rejeiteis, e nem me priveis de vosso santo Espírito.

Restituí-me a alegria da salvação, e sustentai-me com uma vontade generosa.

Então aos maus ensinarei vossos caminhos, e voltarão a vós os pecadores.

Deus, ó Deus, meu salvador, livrai-me da pena desse sangue derramado, e a vossa misericórdia a minha língua exaltará.

Senhor, abri meus lábios, a fim de que minha boca anuncie vossos louvores.

Vós não vos aplacais com sacrifícios rituais; e se eu vos ofertasse um sacrifício, não o aceitaríeis.

Meu sacrifício, ó Senhor, é um espírito contrito, um coração arrependido e humilhado, ó Deus, que não haveis de desprezar.

Senhor, pela vossa bondade, tratai Sião com benevolência, reconstruí os muros de Jerusalém.

Então aceitareis os sacrifícios prescritos, as oferendas e os holocaustos; e sobre vosso altar vítimas vos serão oferecidas.



3. ORAÇÃO DE RENÚNCIA E QUEBRA DE MALDIÇÕES

Em primeiro lugar, rezar a “Oração de Proteção”, acima, e orar o Salmo 50, que é uma poderosa oração para combater o demônio.

Devo renunciar e expulsar de mim uma série de pecados, mesmo que eu não os tenha cometido, mas convivi, herdei, achei normal e me contaminei. “Não vos dirijais aos espíritas nem aos advinhos, não os consulteis, para que não sejais contaminados por eles. Eu sou o Senhor vosso Deus.” (Levítico 19, 31).

01. Em nome de Nosso Senhor Jesus Cristo, pelo vosso sangue derramado, pelas vossas cinco chagas, pelo Vosso poder infinito, pela intercessão da Virgem Maria, a Imaculada, que esmagou a cabeça da serpente, eu renuncio e expulso de mim: a Satanás, autor de todo o mal, do pecado e engano e pai de toda mentira;

GLÓRIA AO PAI, GLÓRIA AO FILHO E GLÓRIA AO ESPÍRITO SANTO. AMÉM.

02. Em nome de Nosso Senhor Jesus Cristo, pelo Vosso sangue derramado, pelo Vosso poder infinito, pela intercessão da Virgem Maria, a Imaculada, eu renuncio e expulso de mim: todo espírito de impaciência e de raiva, de ressentimento e de mágoa, de tensão nervosa e de agressividade, todo espírito temerário e de presunção, de ira e de ódio, de fofoca, de mentira, de calúnia, de mau gênio, de mau humor, de amor próprio e de interesse próprio.

GLÓRIA AO PAI, GLÓRIA AO FILHO E GLÓRIA AO ESPÍRITO SANTO. AMÉM.

03. Em nome de Nosso Senhor Jesus Cristo, pelo Vosso sangue derramado, pelo Vosso poder infinito, pela intercessão da Virgem Maria, a Imaculada, eu renuncio e expulso de mim: todo espírito de desânimo e de tristeza, de melancolia e de solidão, de abandono e de rejeição, de histeria e de pensamento de suicídio, todo espírito de homicídio e de infanticídio, de fracasso e de frustração, de desconfiança do amor de Deus e do próximo, de auto-rejeição e de auto-condenação;

GLÓRIA AO PAI, GLÓRIA AO FILHO E GLÓRIA AO ESPÍRITO SANTO. AMÉM.

04. Em nome de Nosso Senhor Jesus Cristo, pelo Vosso sangue derramado, pelo Vosso poder infinito, pela intercessão da Virgem Maria, a Imaculada, eu renuncio e expulso de mim: todo espírito de perseguição e de acusação, de insônia, de pavor, de desespero e de cobrança e todo espírito das trevas, de vanglória e todo demônio doméstico, todo espírito de timidez, de insegurança, de carência afetiva, de deboches, de críticas e de sedução, todo espírito de dominação e de incompreensão;

GLÓRIA AO PAI, GLÓRIA AO FILHO E GLÓRIA AO ESPÍRITO SANTO. AMÉM.

05. Em nome de Nosso Senhor Jesus Cristo, pelo Vosso sangue derramado, pelo Vosso poder infinito, pela intercessão da Virgem Maria, a Imaculada, eu renuncio e expulso de mim: todo espírito de medo de Deus de Satanás, medo de pessoas, de animais e das coisas, medo do futuro, de doença e da morte, de altura e do escuro, medo de acidade e de assalto, medo de peder a imagem e o prestígio, medo de falar em público, medo de testemunhar o Evangelho, medo da perda de um familiar e medo da condenação eterna;

GLÓRIA AO PAI, GLÓRIA AO FILHO E GLÓRIA AO ESPÍRITO SANTO. AMÉM.

06. Em nome de Nosso Senhor Jesus Cristo, pelo Vosso sangue derramado, pelo Vosso poder infinito, pela intercessão da Virgem Maria, a Imaculada, eu renuncio e expulso de mim: todo espírito de complexo e de auto-piedade, de angústia e de preocupação, de traumas, de doenças e de revolta, de revolta contra Deus, contra a sociedade, contra meus irmãos e contra mim mesmo, todo espírito de falta de aceitação das minhas limitações e limitações do meu irmão, todo espírito de desequilíbrio emocional, físico psíquico e mental, social e espiritual, de auto-destruição e de não aceitação de mim mesmo;

GLÓRIA AO PAI, GLÓRIA AO FILHO E GLÓRIA AO ESPÍRITO SANTO. AMÉM.

07. Em nome de Nosso Senhor Jesus Cristo, pelo Vosso sangue derramado, pelo Vosso poder infinito, pela intercessão da Virgem Maria, a Imaculada, eu renuncio e expulso de mim: todo espírito de vingança, todo desejo de fracasso e morte do meu irmão, todo espírito de injustiça e exploração da pessoa humana, todo espírito de avareza, de apego ao dinheiro, de apego às coisas, de apego às pessoas e de apego à carne, todo espírito de maldade e de malícia;

GLÓRIA AO PAI, GLÓRIA AO FILHO E GLÓRIA AO ESPÍRITO SANTO. AMÉM.

08. Em nome de Nosso Senhor Jesus Cristo, pelo Vosso sangue derramado, pelo Vosso poder infinito, pela intercessão da Virgem Maria, a Imaculada, eu renuncio e expulso de mim: todo espírito de gula e de fome, de droga, de fumo, todo espírito de alcoolismo e de embriaguez, de sacrilégio, de reclamação, de exigência, de ociosidade e de omissão, todo espírito de ciúme e de inveja, de preguiça, de hipocrisia, de fingimento, de falsidade e de adulação;

GLÓRIA AO PAI, GLÓRIA AO FILHO E GLÓRIA AO ESPÍRITO SANTO. AMÉM.

09. Em nome de Nosso Senhor Jesus Cristo, pelo Vosso sangue derramado, pelo Vosso poder infinito, pela intercessão da Virgem Maria, a Imaculada, eu renuncio e expulso de mim: todo espírito de palavrão, de pornografia e de piada, de sexo, de luxúria, de brilho e de vaidade, de masturbação, de fornicação, de prostituição, de adultério, de homossexualismo, de lesbianismo, de orgia, de boemia, de bigamia, todo espírito de aborto, de sexo livre e relações pré-matrimoniais, todo espírito de abuso, de desamor, de morte e de guerra;

GLÓRIA AO PAI, GLÓRIA AO FILHO E GLÓRIA AO ESPÍRITO SANTO. AMÉM.

10. Em nome de Nosso Senhor Jesus Cristo, pelo Vosso sangue derramado, pelo Vosso poder infinito, pela intercessão da Virgem Maria, a Imaculada, eu renuncio e expulso de mim: todo espírito de auto-suficiência e de egoísmo, de vaidade, de orgulho e de status-mania, todo espírito de furto, de roubo e de fraude, todo espírito de materialismo, de consumismo, de ambição e de poder;

GLÓRIA AO PAI, GLÓRIA AO FILHO E GLÓRIA AO ESPÍRITO SANTO. AMÉM.

11. Em nome de Nosso Senhor Jesus Cristo, pelo Vosso sangue derramado, pelo Vosso poder infinito, pela intercessão da Virgem Maria, a Imaculada, eu renuncio e expulso de mim: todo espírito de superstição e de objetos supersticiosos, de descrença, de dúvida e de confusão religiosa, de horóscopo, de sortista, e de cartomante, todo espírito de controle da mente, de pirâmide, de meditação transcedental, de maçonaria, de exoterismo, de seicho-noiê, de rosa-cruz, de budismo e de paganismo, todo espírito de escravidão, de impureza, de abominação e de falsa doutrina, toda prática de ocultismo, de bruxaria, de azares, de jogos e de cartas de baralho;

GLÓRIA AO PAI, GLÓRIA AO FILHO E GLÓRIA AO ESPÍRITO SANTO. AMÉM.

12. Em nome de Nosso Senhor Jesus Cristo, pelo Vosso sangue derramado, pelo Vosso poder infinito, pela intercessão da Virgem Maria, a Imaculada, eu renuncio e expulso de mim: toda linha de espiritismo e espíritos guias, todo espírito de candomblé, de sarava e de despacho, todo espírito de preto velho, de exu, de pomba-gira, de adivinhação, de invocação dos mortos, todo espírito de Yoga, filosofias vãs, de danças diabólicas, de Rock, de samba e de hipnose, todo espírito genético de enfermidades e de fantasias de meus familiares;

GLÓRIA AO PAI, GLÓRIA AO FILHO E GLÓRIA AO ESPÍRITO SANTO. AMÉM.

2 comentários:

  1. VCS TEM A ORACÃO DA BEATA MOCINHA? SE VCS TIVEREM TEM COMO VCS ENVIAREM PRA MIM?

    ResponderExcluir
  2. VCS TEM A ORACÃO DA BEATA MOCINHA? SE VCS TIVEREM TEM COMO VCS ENVIAREM PRA MIM?

    ResponderExcluir