terça-feira, 16 de dezembro de 2014

ORAÇÃO E TESTEMUNHO

 Orações  poderosas
 
(Fazer o sinal da cruz) 
 
Meu Senhor e meu Deus, meu Deus e meu Senhor...
Eu sei que Tu desejas "o melhor" para cada um de nós, seus filhos. E para que isso ocorra, eu sinto que Tu estas iluminando os meus pensamentos, as minhas escolhas e o meu caminho. Respeitando assim o livre arbítrio que me deu, mas assim como um verdadeiro Pai, também orientando-me em minhas decisões. Com base nisso, eu acredito que sou merecedor do pedido que lhe faço, pois sinto e sigo tuas orientações. Acredito também que o meu pedido seja justo, pois para obter o que desejo, não estou tirando nada de ninguém, não estou forçando ninguém a fazer o que não quer e não estou agindo contra tuas leis.  Dessa forma Pai, em nome de Jesus, conceda-me essa graça (1-Faça neste momento o seu pedido).
 
Meu Senhor e meu Deus, meu Deus e meu Senhor...
Eu clamo a Ti em nome de Jesus, realiza o desejo do meu coração. Tu podes todas as coisas, Tu podes conceder-me a graça que tanto almejo e necessito. Eu sei que Tu sabes o que precisa ser feito para que meu pedido se torne realidade, por isso, confiando em Ti eu Vos peço em nome do seu amado filho Jesus Cristo, intercede por mim, fazei-me justiça e realiza o pedido do meu coração (2-Repita o seu pedido).
 
Meu Senhor e meu Deus, meu Deus e meu Senhor...
Envia-me o Teu Precioso Espírito Santo para falar pela minha boca e para agir por meio de mim. Envia-me o Teu Precioso Espírito Santo para desmascarar todos aqueles que desejam me enganar. Envia-me o Teu Precioso Espírito Santo para eliminar tudo aquilo que esteja se opondo, impedindo ou obstruindo a realização do meu pedido. Intui-me as estratégias necessárias para alcançar essa graça. Faz o que precisa ser feito para que o meu pedido se torne realidade (3-Repita o seu pedido).
 
Meu Senhor e meu Deus, meu Deus e meu Senhor...
Quebra todas as correntes que estejam me prendendo a lembranças negativas do passado e a falsos valores.
Desata todos os nós que estejam atrapalhando o meu presente e as minhas vitórias. Fortaleça-me diante dos meus inimigos e opositores. Derruba todas as muralhas que estejam me separando do meu sucesso, da minha prosperidade e da realização do pedido que lhe faço (4-Repita o seu pedido).
 
Meu Senhor e meu Deus, meu Deus e meu Senhor...
Em nome de Jesus elimina todas as doenças materiais e espirituais da minha vida.
Elimina todas as barreiras, oposições, obstáculos e impedimentos do meu caminho.
Destrói por completo e definitivamente todos os preconceitos, todas as culpas e todos os medos do meu ser, para que minha evolução seja constante.
Destrói por completo e definitivamente todos os conflitos, todas as inseguranças, todos os mal entendidos e dúvidas do meu ser, para que minha evolução seja constante e para que minha vitória seja certa (5-Repita o seu pedido).
 
Meu Senhor e meu Deus, meu Deus e meu Senhor...
Desfaz todas as amarrações, todas as magias, feitiços e encantamentos contrários ao meu sucesso e a minha prosperidade.
Abre meus caminhos, desembaraça todos os nós, cura-me e livra-me de todas as pessoas e espíritos mal intencionados. Dá-me a paz, a harmonia, a sabedoria e a coragem. Expõe-me todas as verdades, motiva-me nobres e eficazes atitudes e fazei-me justiça para a realização de minhas necessidades e dos desejos do meu coração (6-Repita o seu pedido).

Meu Senhor e meu Deus, meu Deus e meu Senhor... 
Que o Sagrado Sangue de Jesus me faça sábio, justo e vitorioso. 
Que o Sagrado Sangue de Jesus amplie meus dons e poderes espirituais.
Que o Sagrado Sangue de Jesus me lave e me liberte de todas as doenças e de todas as imperfeições.
Que o Sagrado Sangue de Jesus me lave e me liberte de tudo e de todos que possam impedir a minha prosperidade.
Que o Sagrado Sangue de Jesus lave e liberte (fale o nome, ou nomes de pessoas que queira abençoar) de todos os males.

Meu Senhor e meu Deus, meu Deus e meu Senhor...
Em nome de Jesus, move o mundo espiritual e o mundo material para que meu pedido se torne realidade. Toca os corações endurecidos, transformando-os a meu favor. Cria hoje e nos demais dias, as circunstâncias necessárias para a realização do pedido que lhe faço (7-Repita o seu pedido).

Meu Senhor e meu Deus, meu Deus e meu Senhor...
Que o Sagrado Sangue de Jesus me lave e me liberte de todas as injustiças e de todas as situações perigosas.
Que o Sagrado Sangue de Jesus me lave e me liberte de todos os espíritos de confusão, de todos os espíritos obsessores e de todas as energias negativas e maléficas.
Que o Sagrado Sangue de Jesus me lave e me liberte de todos os inimigos materiais e espirituais, visíveis e invisíveis, declarados ou não.
Que o Sagrado Sangue de Jesus me lave e me liberte de toda e qualquer maldição.
Que o Sagrado Sangue de Jesus me lave e me liberte de tudo e de todos que sejam contrários a minha evolução, a minha felicidade e a realização do meu pedido (8-Repita o seu pedido).
 
Pois..."Meus inimigos voltam atrás, tropeçam e somem da Tua presença. Porque defendeste a minha causa e direito: Sentaste em Teu trono de Justo Juiz." ( Salmos 9; 4-5 )
 
Pois o Senhor é meu pastor e nada me faltará.
O Senhor meu Deus é real.
O Senhor meu Deus está me ouvindo.
O Senhor meu Deus está providenciando a realização do desejo do meu coração,... e muito mais
(9 -Repita o seu pedido)
Graças te dou Senhor meu Deus!!!
Obrigado Senhor por essa graça concedida!!!
Que assim seja e assim se faça.
Amém
(Fazer o sinal da cruz)
 
 
 Prece poderosa de socorro no dia da angústia
 
Grande Deus e Senhor da minha alma, quando problemas se apresentam, eu recorro a esta oração, confiando no nome de Nosso Senhor Jesus Cristo. Preciso ser envolvido no poder de Teu Espírito Santo, e que toda graça do céu venha ao encontro de minha vida, seja esmagado o império do mal, seja destruída toda obra do maligno, afastada toda perturbação e repreendida a feitiçaria. Saia toda inveja, afaste-se de mim a maldade, meu corpo seja curado e que haja sobre mim a bênção da prosperidade, progresso em meu trabalho, bonança em meu lar, vitória para meu viver e mais fé para vencer. Com Deus vencerei! Em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém
 









Testemunho de Andreia de MIRANTE DA SERRA -RONDONIA:

UM MILAGRE QUE SANTA LUZIA FEZ COM MEU ESPOSO; FRANCISCO GILVAN

THIAGO,PRECISO DAR MEU TESTEMUNHO,E CONTAR O SANTO MILAGRE QUE SANTA LUZIA FEZ COM MEU ESPOSO.

NO DIA 29 DE JULHO DESTE ANO,ELE PERFUROU SEU OLHO COM ARAME LISO,POIS ESTAVA MEXENDO COM CERCA,O ARAME ESCAPOU E VEIO DIRETO EM SEU OLHO,PERFURANDO TODAS AS CAMADAS DO OLHO,O LÍQUIDO TAMBÉM FOI VASADO,SEU OLHO MUCHOU,


NENHUM MÉDICO DAVA ESPERANÇA DE ALGUM DIA ELE VOLTAR A ENCHERGA´POIS O TRALMA FOI MUITO GRANDE,

AÍ THIAGO FOI ONDE EU ENTREI COM MINHAS ORAÇÕES PEDINDO A NOSSA SANTA LUZIA SUA ITERCEIÇÃO SOBRE ELE,

 THIAGO ACREDITE, ELE PRECISAVA FAZER UMA CIRURGIA DE VITRECTOMIA,ONDE O MÉDICO NÃO DAVA NENHUMA GARANTIA DA VISÃO VOLTAR,

PEDI TANTO A SANTA LUZIA COM MUITA FÉ,QUE ELA ATENDEU MEUS PEDIDOS,

QUANDO  FOMOS AO MÉDICO PARA FAZER
 A CIRURGIA, ACREDITE O MÉDICO EXAMINOU ELE ANTES DO PROCEDIMENTO E DISSE;

O QUE FOI QUE ACONTECEU COM SEU OLHO?

ELE ESTÁ PERFEITO,NÃO ENTENDO,VOCÊ ESCAPOU DE UMA CIRURGIA MUITO ARRISCADA,NÃO vai ser preciso mais fazer o procedimento cirurgico,
SÓ PODE SER UM MILAGRE QUE ACONTECEU AÍ EM TEU ! OLHO,

THIAGO ELE RECEBEU UMA BENÇÃO MUITO GRANDE, POR ISSO PEÇO QUE LEIAM ESSE DEPOIMENTO,POIS SOMENTE NOSSA FÉ PODE CURAR.


" PEDI E RECEBEREIS,
BUSCAI E ACHAREIS,
 BATEI E ABRIR-SE -VOS -À"
MT 7,7

SANTA LUZIA,
ORAI POR NÓS!



Para aqueles que buscam os milagres de Deus pela intercessão da Virgem e Mártir Luzia, acho importante lembrar, aqui, o Evangelho de São João da cura do cego e a frase de Jesus "foi assim para que se manifestem as obras de Deus". 

Na maioria das vezes, os males que nos acometem são ensinamentos, lições que temos de aprender e ao aprendê-las vemos se manifestar em nossa vida as obras de Deus que são mais que milagres físicos, mas espirituais.
 
 Leiam o Evangelho de São João (9,1-11)


"E, passando Jesus, viu um homem cego de nascença.
E os seus discípulos lhe perguntaram, dizendo: Rabi, quem pecou, este ou seus pais, para que nascesse cego?
Jesus respondeu: Nem ele pecou nem seus pais; mas foi assim para que se manifestem nele as obras de Deus.
Convém que eu faça as obras daquele que me enviou, enquanto é dia; a noite vem, quando ninguém pode trabalhar.
Enquanto estou no mundo, sou a luz do mundo.
Tendo dito isto, cuspiu na terra, e com a saliva fez lodo, e untou com o lodo os olhos do cego.
E disse-lhe: Vai, lava-te no tanque de Siloé (que significa o Enviado). Foi, pois, e lavou-se, e voltou vendo.
Então os vizinhos, e aqueles que dantes tinham visto que era cego, diziam: Não é este aquele que estava assentado e mendigava?
Uns diziam: É este. E outros: Parece-se com ele. Ele dizia: Sou eu.
Diziam-lhe, pois: Como se te abriram os olhos?
Ele respondeu, e disse: O homem, chamado Jesus, fez lodo, e untou-me os olhos, e disse-me: Vai ao tanque de Siloé, e lava-te. Então fui, e lavei-me, e vi."

Nenhum comentário:

Postar um comentário