sábado, 12 de outubro de 2013

Nossa Senhora da Conceição Aparecida

História de Nossa senhora
Nossa senhora Aparecida rainha e padroeira do Brasil projete todo o Brasil
Que hoje sofre com tantas coisas mas ,Nossa senhora projete também as criancinhas do Brasil e do mundo inteiro ela foi proclamada pelo papa Paulo VI rainha e padroeira do Brasil milhares de pessoas vão até ao santuário que fica em Aparecida são Paulo para revelar os milagres de Maria mãe de Jesus  e nossa também.


.Consagração a nossa senhora aparecida
Ó Maria Santíssima, que em vossa querida imagem de Aparecida espalhais inúmeros benefícios sobre todo o Brasil, eu, cheio (a) do desejo de participar dos benefícios de vossa misericórdia, prostrado (a) a vossos pés consagro-vos meu entendimento, para que sempre pense no amor que mereceis.

Consagro-vos minha língua, para que sempre vos louve e propague vossa devoção. Consagro-vos meu coração, para que, depois de Deus, vos ame sobre todas as coisas.

 Recebei-me, ó Rainha incomparável, no ditoso número de vossos filhos e filhas.

Acolhei-me debaixo de vossa proteção. Socorrei-me em todas as minhas necessidades espirituais e temporais e, sobretudo, na hora de minha morte. Abençoai-me, ó Mãe Celestial, e com vossa poderosa intercessão fortalecei-me em minha fraqueza, a fim de que, servindo-vos fielmente nesta vida, possa louvar-vos, amar-vos e dar-vos graças no céu, por toda a eternidade.
” Assim seja!

Nenhum comentário:

Postar um comentário