sábado, 12 de outubro de 2013

Nossa senhora Aparecida liturgia do dia

  Missa de Nossa Senhora Aparecida Sábado 12/10/13

Dia de nossa senhora aparecida rainha e padroeira do Brasil.. 

 http://www.igreja-catolica.com/misc/imagens/nossa-senhora/imagem-de-nossa-senhora-aparecida/oracao-a-nossa-senhora-aparecida-1.jpg 

Hoje celebramos o dia de nossa senhora aparecida .



Leitura do Livro de Ester:
1bEster revestiu-se com vestes de rainha e foi colocar-se no vestíbulo interno do palácio real, frente à residência do rei. O rei estava sentado no trono real, na sala do trono, frente à entrada. 2Ao ver a rainha Ester parada no vestíbulo, olhou para ela com agrado e estendeu-lhe o cetro de ouro que tinha na mão, e Ester aproximou-se para tocar a ponta do cetro.
7,2bEntão, o rei lhe disse: “O que me pedes, Ester; o que queres que eu faça? Ainda que me pedisses a metade do meu reino, ela te seria concedida”.
3Ester respondeu-lhe: “Se ganhei as tuas boas graças, ó rei, e se for de teu agrado, concede-me a vida — eis o meu pedido! — e a vida do meu povo — eis o meu desejo!”

- Palavra do Senhor.
- Graças a Deus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário