sexta-feira, 14 de setembro de 2012

Evangelho do dia


Evangelho (João 3,13-17)

Sexta-Feira, 14 de Setembro de 2012
Exaltação da Santa Cruz


 O Senhor esteja convosco!
 Ele está no meio de nós!
 Proclamação do Evangelho de Jesus Cristo + segundo João.
 Glória a vós, Senhor!

Naquele tempo, disse Jesus a Nicodemos: 13“Ninguém subiu ao céu, a não ser aquele que desceu do céu, o Filho do Homem. 14Do mesmo modo como Moisés levantou a serpente no deserto, assim é necessário que o Filho do Homem seja levantado, 15para que todos os que nele crerem tenham a vida eterna.
16Pois Deus amou tanto o mundo, que deu o seu Filho unigênito, para que não morra todo o que nele crer, mas tenha a vida eterna. 17De fato, Deus não enviou o seu Filho ao mundo para condenar o mundo, mas para que o mundo seja salvo por ele”.


- Palavra da Salvação.
- Glória a vós, Senhor
Deus amou tanto o mundo que deus o seu filho para que o mundo não pereça mas tenhas a vida eterna ,vida em cristo jesus que por amou se entregou na cruz em remissão dos nossos pecados.Jesus até hoje nos ensina amar os nossos irmãos (a) pois são filhos do mesmo deus pai .
Jesus não veio para condenar o mundo ,veio para dar a luz da palavra de deus ,dar a paz para as pessoas que precisam dessa palavra a palavra de deus.Ele veio dar a luz mas os homens preferem as trevas ,não sejamos assim deus ama todos nós com grande amou de pai.

Um comentário: