quarta-feira, 19 de setembro de 2012

mensagem de deus

Deus vê o nosso problema e leva consigo nossa dores e dificuldades e ele cuida de nós seres humanos .E diz :Se quer ser meu discipulo renucie a se mesmo(a) carrege a sua cruz e me siga .Pois todos nós temos uma cruz pezada para carregar só deus pode nos ajudar.Deus vê nosso sofrimento e diz filho eu acolho e junto contigo vou caminhando rumo ao calvário ,jesus olha para minhas tristezas , sofrimentos, angústia ,dores ,alegrias etc.Se você entregar tudo isso nas mãos de deus concerteza ele vai cuidar de ti, carrinho e não vai lhe deixar nas mãos pois deus sabe de tudo o que se passa por nós.Pobres pecadores Deus nos conhece na palma de sua mão ele nos criou e fez a sua santa imagem .(GENES 1) Vejamos o livro de genesis "Deus fêz o homem e tirou da custela dele formou-se a mulher dair surgiu a mulher .
 Eles pecaram contra deus se escondendo dele Dizendo :'' estava comedo e me escondi  a té quando nós vamos nos esconder  de deus? porque deus nos escolheu? para ser seu maior tezouro assim o somos criaturas de deus
Filho eu te dou a fé !
te dou coragem  para enfrentar as tentaçoes e tribulações.
te dou forças para seguir seu caminho.
te dou entusiasmo.
te dou esperança pra seguir o que é certo.
te dou a sorte para conseguir tudo  oque desezas e que planejas.
tiro de você a fauta de fé ,o odio que há em você ,tiro a raiva ,o rancor ,a falta de deus ,e tudo que lhe separa de mim ,te fortaleço a cada dia.
Eu o senhor vosso deus te dou a graça de perceber que tanto eu amo você.
amo com amor verdadeiro de um pai que abraça o seu filho com todo amor dele assim sou eu por você ,eu te escolhe desde do ventre de sua mãe ,antes que te formastes eu já havia te amado. Filho você é meu eu te fiz.Eu senhor deus.nunca se separe de mim.
Eu o senhor deus .

vimos o amor verdadeiro de deus por nós ,desde que criou o homem ,nos criou primeiro a servir a ele com todo amor.Thiago pereira .

Um comentário: