domingo, 5 de maio de 2013

orações poderosas.

Oraçoes poderosas
 
jesus amado, Jesus Crucificado, contemplo hoje as tuas Santas Chagas e peço-vos perdão pelos meus pecados.

Sei que são muitos, sei que muitos deles o feriram profundamente.

Mas, peço-vos também hoje a graça de conhecê-los todos, de arrepender-me e não voltar a pecar.[www.arcanjomiguel.net]

Perdão por toda falta de amor com que tratei o Vosso Sagrado Coração por tanto tempo da minha vida.(SMA)

Perdão pela minha falta de confiança em teu poder, perdão por que tantas vezes esta falta de confiança levou-me a agir desesperadamente.

Perdão pela minha falta de fé em Sua Presença real na Eucaristia.

Perdão pela minha falta de esperança que tantas vezes levou-me a atropelar os teus planos para comigo.(SMA)

Enfim, perdão Senhor por tantas vezes que eu não soube perdoar e conservei em mim o ódio e o rancor que tanto me afastam de ti.

Quero hoje reparar todas as maldades que cometi contra o Teu Sagrado Corpo.[www.arcanjomiguel.net]

Maldades estas que te abriram de tão profundas chagas.

Senhor Jesus, pelas tuas Santas Chagas, ensinai-me o Caminho da Santidade.Amém.

Oração a São Miguel

São Miguel Arcanjo, protegei-nos no combate.

Cobri-nos com o vosso escudo contra os embustes e ciladas do demônio.
Subjugue-o Deus instantemente o pedimos e vós príncipe da milícia celeste, pelos divinos poderes, precipitai no inferno a satanás e a outros espíritos malignos que andam pelo mundo para perder as almas.

Jaculatórias e Antífonas
 

São Miguel Arcanjo, nosso intercessor junto de Jesus e Maria, vinde socorrer-nos nas nossas enfermidades do corpo e da alma.

Oh! Luminares radiosos do Céu, Exército triunfante da Corte Celeste, assisti a Santa Igreja e dai-lhe vitória sobre todos os seus inimigos.

Oh! Coros admiráveis da Hierarquia Celeste, que servis a Deus no Céu e na Terra oponde-vos ao mal e fazei com que o bem triunfe em todos os países da Terra.[www.arcanjomiguel.net]
 

São Miguel Arcanjo, conforto dos Apóstolos de Cristo, obtende-nos alegria e constância na missão de levar o Evangelho às almas.
 

São Miguel Arcanjo, amigo, protetor e mestre da virtude que santifica os vossos devotos, obtende-nos a graça da santidade.

Oh! glorioso São Miguel Arcanjo, Príncipe dos Anjos, Guarda da Santa Igreja, defensor as almas, rogo-vos humildemente que o vosso auxílio nos ampare, a vossa fortaleza nos defenda, a vossa virtude nos fortifique, para que, quando sairmos desta vida, sejamos defendidos por Vós, do dragão infernal e das suas astúcias e aparecermos limpos de toda a culpa perante a Divina Majestade.Amém.(SMA)

Enquanto o São Miguel Arcanjo
combatia com o dragão, ouviu-se a voz dos que diziam:

Viva o nosso Deus, Aleluia.

Arcanjo Miguel, Deus te constituiu Príncipe de todas as almas que se devem salvar.

Anjos do Senhor, bendizei ao Senhor para sempre.

Anjos e Arcanjos, Tronos e Dominações, Principados, Virtudes dos Céus, louvai ao Senhor das alturas, Aleluia.

Enquanto João contemplava o sagrado mistério, o Arcanjo Miguel tocou a trombeta:

Perdoai, Senhor e nosso Deus, vós que abris o Livro e lhe desatais os selos, Aleluia.[www.arcanjomiguel.net]

Cantarei, ó meu Deus, os Vossos louvores na presença dos Anjos.

Adorar-Vos-ei no Vosso Templo e louvarei o Vosso Nome.(SMA)

Gloriosíssimo Príncipe, Arcanjo Miguel
, lembrai-vos de nós.

Aqui e em toda parte, rogai por nós ao Filho de Deus, Aleluia, Aleluia.

Agitou-se o mar e a terra tremeu, quando o Arcanjo Miguel desceu das alturas.[www.arcanjomiguel.net]

Louvemos o Senhor, a quem os Anjos louvam, os Querubins e os Serafins cantam:

Santo, Santo, Santo! Deus Santo, Senhor, os Anjos vos louvam nas alturas, dizendo a uma só voz:

"A Vós, Deus, o Louvor"
São Miguel um dos que estão mais próximos de Deus, acudiu em meu socorro.
 
ORAÇÃO AO SAGRADO CORAÇÃO DE JESUS
Senhor Tende piedade de nós
Jesus Cristo, tende piedade de nós
Senhor Tende piedade de nós
Jesus Cristo, ouvi-nos
Jesus Cristo, atendei-nos
Deus Pai celestial tende piedade de nós
Deus Filho Redentor do mundo tende piedade de nós
Deus Espírito Santo tende piedade de nós
Santíssima Trindade que sois um só Deus tende piedade de nós
Coração de Jesus, Filho do Pai Eterno tende piedade de nós
Coração de Jesus, desejo das colinas eternas tende piedade de nós
Coração de Jesus, formado pelo Espírito Santo no seio da Virgem Mãe tende piedade de nós
Coração de Jesus, de majestade infinita tende piedade de nós
Coração de Jesus, templo santo de Deus tende piedade de nós
Coração de Jesus, tabernáculo do Altíssimo tende piedade de nós
Coração de Jesus, casa de Deus e porta do céu tende piedade de nós
Coração de Jesus, fornalha ardente de caridade tende piedade de nós
Coração de Jesus, santuário de justiça e de amor tende piedade de nós
Coração de Jesus, digníssimo de todo louvor tende piedade de nós
Coração de Jesus, Rei e centro de todos os corações tende piedade de nós
Cordeiro de Deus que tirais o pecado do mundo, perdoai-nos Senhor
Cordeiro de Deus que tirais o pecado do mundo, ouvi-nos Senhor
Cordeiro de Deus que tirais o pecado do mundo, tende piedade de nós
Coração de Jesus, salvação dos que em vós esperam tende piedade de nós
Jesus manso e humilde de coração fazei o nosso coração semelhante ao Vosso.

ORAÇÃO MILAGROSA: CURA-ME SENHOR JESUS!
SENHOR JESUS, coloca Tuas Mãos benditas, ensangüentadas, chagadas e abertas sobre mim neste momento.
Sinto-me completamente sem forças para prosseguir carregando as minhas cruzes. Preciso que a força e o poder de Tuas Mãos, que suportaram a mais profunda dor ao serem pregadas na Cruz, reergam-me e curem-me agora. Jesus, não peço somente por mim, mas também por todos aqueles que mais amo.
Nós precisamos desesperadamente de cura física e espiritual através do toque consolador de Tuas Mãos ensangüentadas e infinitamente poderosas. Eu reconheço, apesar de toda a minha limitação e da infinidade dos meus pecados, que és Deus, Onipotente e Todo-Poderoso para agir e realizar o impossível. Com fé e total confiança posso dizer:
"Mãos ensangüentadas de Jesus,
Mãos feridas lá na Cruz!
Vem tocar em mim.
Vem Senhor, Jesus!"

LADAINHA DE TODOS OS SANTOS
Chamada também de litania dos santos, originou-se da Oração dos fieis (séc. III), que constava duma lista de nomes de santos, cuja memória era invocada pelo celebrante durante a missa. No início era reverenciados os nomes de mártires, sobretudo os que testemunharam a fé em Roma. Com o tempo, a lista dos santos foi ampliada, tomando caráter de universalidade. Daí ser chamada de Ladainha de todos os santos.  (D=Dirigente - T=Todos)
D – Deus, Pai do céu  T - Tende piedade de nós!
D – Deus Filho, Redentor do mundo  T – Tende piedade de nós.
D – Deus Espírito Santo  T – Tende piedade de nós.
D – Santíssima Trindade, que sois um só Deus  T – Tende piedade de nós.
D – Santa Maria  T – Rogai por nós.
D – Santa Mãe de Deus T – Rogai por nós.
D – Santa Virgem das virgens T – Rogai por nós.
D – Todos os santos Anjos e Arcanjos T– Rogai por nós.
D – S. Miguel, S. Gabriel e S. Rafael T – Rogai por nós.
D – Todos os patriarcas e profetas T – Rogai por nós.
D – S. Abraão, S. Moisés, S. Elias, S. João Batista, S. José T – Rogai por nós.
D – Todos os santos apóstolos e discípulos do Senhor, S. Pedro, S. Paulo, Santo André, S. João, S. Tiago, S. Mateus, S. Lucas, S. Marcos, S. Barnabé, S. Maria Madalena T – Rogai por nós.
D – Todos os santos mártires, S. Estevão, S. Lourenço, S. Inácio de Antioquia, S. Justino, S. Tomás Becket, S. Tomás Morus, S. João Ficher, S. Pedro Chanel, S. Carlos Lwanga, S. Pérpetua, S. Felicidade, S. Inês, S. Maria Goretti T – Rogai por nós.
D – Todos os santos bispos e doutores, S. Silvestre, S. Gregório, S. Agostinho, S. Atanásio, S. Basílio, S. Gregório Nazianzeno, S. João Crisóstomo, S. Carlos Borromeu, S. Pio X T – Rogai por nós.
D – Todos os santos presbíteros e religiosos, S. Antônio, S. Bento, S. Bernardo, S. Francisco, S. Domingos, S. Tomás de Aquino, S. Inácio de Loyola, S. Francisco Xavier, S. Vicente de Paula, S. João Maria Vianney, S. João Bosco, S. Catarina de Sena, S. Teresa d’Ávila, S. Rosa de Lima, S. Mônica. S. Ludovico, S. Isabel da Hungria T – Rogai por nós.
D – Sede-nos propício T – Ouvi-nos, Senhor! (repetir para as invocações abaixo)
D – Para que nos livreis de todo mal,
D – Para que nos livreis de todo pecado,
D – Para que nos livreis da morte eterna,
D – Pela vossa encarnação,
D – Pela vossa morte e ressurreição,
D – Pela vossa admirável ascensão,
D – Pela efusão do Espírito Santo,
D – Pela vossa gloriosa vinda,
D – Apesar de nosso pecados,
D – Para que vos digneis conduzir e proteger a vossa Igreja,
D – Para que vos digneis conservar no vosso santo serviço o papa, os bispos e todo o clero,
D – Para que vos digneis conceder a todos os povos a paz e a verdadeira concórdia,
D – Para que vos digneis conservar-nos e confortar-nos no vosso santo serviço,
D – Para que vos digneis conceder os bens eternos a todos os nossos benfeitores,
D – Para que vos digneis dar e conservar os frutos da terra,
D– Para que vos dignes conceder o descanso eterno a todos os irmãos falecidos,
D – Para que vos digneis livrar o mundo da fome, das doenças, das guerras,
D – Para que vos digneis conceder a unidade aos cristãos,
D – Para que a luz do Evangelho chegue a todos os povos,
D – Cordeiro de Deus, que tirais os pecados do mundo T – perdoai-nos, Senhor.
D – Cordeiro de Deus, que tirais os pecados do mundo T – ouvi-nos, Senhor.
D – Cordeiro de Deus, que tirais os pecados do mundo T – Tende piedade de nós.
 

ORAÇÃO PELAS ALMAS DO PURGATÓRIO
Senhor Jesus, dignai-vos, pelo sangue precioso que derramastes no Jardim das Oliveiras, socorrer e livrar as almas do Purgatório, principalmente a mais desamparada. Levai-a hoje para o céu, a fim de que, unida aos Anjos e à vossa Mãe Santíssima, ela vos bendiga para sempre. Amém.
Senhor Jesus, pelo sangue precioso que derramastes durante vossa flagelação, dignai-vos socorrer e livrar as almas do Purgatório, principalmente a que em vida me fez mais benefícios. Levai-a hoje para o céu, a fim de que, unida aos Anjos e à vossa Mãe Santíssima, ela vos bendiga para sempre. Amém.
Senhor Jesus, pelo sangue precioso que derramastes durante vossa coroação de espinhos, dignai-vos socorrer e livrar as almas do Purgatório, principalmente a que mais amou a Santíssima Virgem. Levai-a hoje para o céu, a fim de que unida aos Anjos e à vossa Mãe Santíssima, ela vos bendiga para sempre. Amém.
Senhor Jesus, pelo sangue precioso que derramastes carregando vossa cruz, dignai-vos socorrer e livrar as almas do Purgatório, principalmente a que sofre pelos maus exemplos que lhe dei. Levai-a hoje para o céu, a fim de que unida aos Anjos e à vossa Mãe Santíssima, ela vos bendiga para sempre. Amém.
Senhor Jesus, pelos merecimentos do sangue precioso contido no cálice que apresentastes a vossos apóstolos depois da Ceia, dignai-vos socorrer e livrar as almas do Purgatório, principalmente a que foi mais fervorosa com o Santíssimo Sacramento do Altar. Levai-a hoje para o céu, a fim de que unida aos Anjos e à vossa Mãe Santíssima, vos bendiga para sempre. Amém.
Senhor Jesus, pelos méritos do sangue precioso que emanou de vossas chagas, dignai-vos socorrer e livrar as almas do Purgatório, principalmente aquela a quem me confiastes na terra. Levai-a hoje para o céu, a fim de que unida aos Anjos e à vossa Mãe Santíssima, ela vos bendiga para sempre. Amém.
Senhor Jesus, pelos méritos do sangue precioso que saiu do vosso Sagrado Coração, dignai-vos socorrer e livrar as almas do Purgatório, principalmente a que mais propagou o culto do vosso Sacratíssimo Coração. Levai-a hoje para o céu, a fim de que unida aos Anjos e à vossa Mãe Santíssima, ela vos bendiga para sempre. Amém.
Senhor Jesus, pelos merecimentos de vossa adorável resignação sobre a Cruz, dignai-vos socorrer e livrar as almas do Purgatório, principalmente a que mais padece por minha causa. Levai-a hoje para o céu, a fim de que unida aos Anjos e à vossa Mãe Santíssima, ela vos bendiga para sempre. Amém.
Senhor Jesus, pelos méritos das lágrimas que a Santa Virgem derramou aos pés de vossa cruz, dignai-vos socorrer e livrar as almas do Purgatório, principalmente a que vos é mais cara. Levai-a hoje para o céu, a fim de que, unida aos Anjos e à vossa Mãe Santíssima, ela vos bendiga para sempre. Amém.
Ó Deus, que concedeis o perdão dos pecados e quereis a salvação dos homens, imploramos vossa clemência para que, pela intercessão da Bem-aventurada Virgem Maria e de todos os santos, façais que cheguem a participar da eterna bem-aventurança todos os nossos irmãos, parentes e amigos que passaram dessa vida para outra, por Cristo, Nosso Senhor. Amém

ORAÇÕES DIVERSAS
Oração de São Brás
Amado Senhor Jesus Cristo, por intercessão de São Brás, Bispo e mártir, afastai de mim a doença que me aflige, conservai a minha garganta sã, perfeita, para que eu possa falar corretamente e assim proclamar e cantar os louvores de Deus. E a partir de hoje eu prometo que da minha garganta sairá sempre a verdade e não a mentira, a justiça e não a calúnia, a bondade e não a aspereza, a compreensão e não a teimosia, o perdão e não a condenação, a desculpa e não a acusação, o respeito e não o desacato, a conciliação e não a intriga, a calma e não a irritação, o desapego e não o egoísmo, a edificação e não o escândalo, o ânimo e não o derrotismo, a conformidade e não as lamúrias, o amor e não o ódio, palavras de alegria e não de tristeza, palavras de fé e não de descrença, palavras de esperança e não de desespero.
Ó Senhor conservai a minha garganta livre de qualquer doença para que minhas palavras sempre possam louvar a Ti Jesus, meu Deus e meu Tudo.
Oração para cura de todas as doenças
Senhor Jesus, suplicamos no poder de Teu Nome, que está acima de todo Nome, que todos os padrões de enfermidade física transmitidos em minha linha de família deixem de existir. Amém.
Oração para cura da Insônia
“Apenas me deito, logo adormeço em paz, porque a segurança de meu repouso vem de vós só, Senhor.” (Sl 4,9)
Oração para cura de Hábitos Compulsivos
Senhor Jesus no poder de Vosso Nome quebro agora os efeitos de hábitos compulsivos. Clamo o Sangue de Jesus a purificar e libertar todas as áreas de dependência dos vícios de: fumar, jogar, comprar, fofocar, mentir, beber, drogar-se e todos os vícios malignos. Amém.
Oração para a cura mental
Com o poder do Sangue de Jesus, eu quebro os padrões de doença mental e insanidade codificadas em meu sistema ancestral. Amém.
Oração de Purificação
Eu, em nome de Jesus, ordeno que saiam de mim, de minha casa, de minha família (cônjuge, filhos, ...) e dos meus amigos de comunidade, todas as forças espirituais do mal que possam ter nos contaminado. Amém
Oração para pedir Fé
Senhor, eu creio; eu quero crer em Ti. Eu Te louvo pelo dom da fé e reconheço que estou ainda longe de ter a mesma fé de Abraão e Sara, de Tobias, de tantos profetas e reis. Aumenta em mim a fé e a certeza de vossa bondade. Amém.
Oração pelas Vocações
Senhor da messe e Pastor do rebanho, faz ressoar em nossos ouvidos o Teu forte e suave convite: “Vem e segue-me”! Amém.


Jesus eu confio em vós..
            
 

  

QUE DEUS ABENÇOE A TODOS NÓS!
Oh! meu Jesus, perdoai-nos, livrai-nos do fogo do inferno,
levai as almas todas para o céu e socorrei principalmente
as que mais precisarem!
Graças e louvores se dê a todo momento:
ao Santíssimo e Diviníssimo Sacramento!
Mensagem:
"O Senhor é meu pastor, nada me faltará!"
"O bem mais precioso que temos é o dia de hoje!    Este é o dia que nos fez o Senhor Deus!  Regozijemo-nos e alegremo-nos nele!".

 

Um comentário: