sábado, 16 de junho de 2012

não desista de deus

Talvez você esteja desanimado por coisas que aconteceram na sua vida. Situações difíceis com pessoas que você nem esperava viver e tantas outras coisas que te deixou decepcionado a ponto de você querer desistir da sua fé. A fé é a maior riqueza que nós temos. Aquele que não acredita em Deus vai acreditar em quem? Tudo nessa vida passa; só Deus permanece. As pessoas decepcionam, mas Deus nunca vai nos decepcionar porque ele é fiel e cumpre suas promessas! É por isso meu irmão que eu venho hoje te dizer que aconteça o que acontecer Deus não vai te abandonar e quer contar com você para ser um testemunho vivo da sua presença, existem milhares de pessoas que precisam saber que vale apena ser de Deus. Você não pode desanimar, nós sabemos que a porta é estreita e o caminho é pedregoso, mas no fim estaremos cantando a glória daquele que nos escolheu desde o ventre materno para essa missão de evangelizar!
Em 2ª Coríntios 4,8-9 diz: “Somos afligidos de todos os lados, mas não vencidos pela angustia; perseguidos, mas não desamparados; derrubados, mas não aniquilados”. Talvez você esteja assim se sentindo derrubado, mas o que está dentro de você é maior do que tudo, eu falo do Espírito Santo que vai te dar forças para levantar e continuar a caminhada!
Hoje pode ser o primeiro dia do resto da sua vida! Olha para Jesus e veja que por mais longo que fosse o caminho do calvário ele não desistiu, e o que consolava Jesus era saber que iria se encontrar com o Pai e isso era como uma anestesia para aliviar sua dor. Por isso meu irmão é hora de recomeçar, pois, Deus está te pondo de pé porque ele não desiste de você!
Te convido agora para rezar comigo: Meu Senhor Jesus, sei que estás a todo tempo olhando para nós sem desviar o olhar, peço agora pela interseção de Nossa Senhora, pelo Teu sangue derramado na cruz, não permitas que os Teu servo desista, alcançaremos esta vitória, pois, quem marcha a nossa frente sois Vós Senhor, vencedor de todas as batalhas. Amém!

3 comentários:

  1. NÃO DESISTEMOS DE DEUS POIS SUA MISERICORDIA É GRANDE .

    ResponderExcluir
  2. A vida nos ensina a amar a deus e aos irmãos (a)
    deus disse amem uns aos outros assim como deus vos ama.

    ResponderExcluir
  3. sabemos que temos toda nosso compromsso com deus e com a igreja.

    ResponderExcluir