terça-feira, 24 de julho de 2012

combatendo o demônio

Irmãos podemos combatero nosso inimigo?
sim com que?
1 firme nas orações
2está em dia com a palavra de deus
3 participações pelos memos domingo na santa missa remedio da alma.
4 vigiando para que o demonio não nos alcance.
oração
Senhor jesus no poder do nome de jesus tomo toda altoridade do sangue de nosso senhor jesus cristo que morreu na cruz do calvário ,vos peço  mandai seus santos anjos para lutar contra lúficer.Venha milicia celeste são miguel arcanjo venha lutar contra mim e mnha familia.Em nome de jesus seja agora destruido de minha vida toda força do mal ,que quer me destruir ,no poder do sangue de jesus proibo que opere em minha vida que não tenha nenhuma força contra mim ,pois jesus é meu escudo .
peço aos santos anjos e santissima virgem para afugentar toda força de satanás.

Um comentário:

  1. é preciso vencer as forças do maligino estamos sercados de todos eles só venceremos pela oração e jejum disse jesus.

    ResponderExcluir